GO UP
Eventi Hotel NYC

Procurando onde se hospedar no Chelsea? Conheça o Eventi Hotel

Não é por ser a cidade mais populosa dos Estados Unidos que Nova York é referência mundial em arte, moda, tecnologia, educação e entretenimento. Sua grandiosidade está por todos os lados: nas pontes, nos arranha-céus, nos parques. De Times Square ao Brooklin, de China Town a Wall Street, do Bronx ao Tribeca. Nova York é simplesmente fascinante.

Tanto fascínio faz com que a cidade tenha sempre novidades e novos espaços. Um hotel que está dando o que falar é o Eventi Hotel, no Chelsea. Aberto em 2010, o hotel tem ajudado o bairro a se renovar, atraindo novos restaurantes e lojas de design e moda. Localizado na Avenue of the Americas, entre as ruas 29 e 30, o Eventi Hotel está a duas esquinas da Penn Station e perto do High Line, do Chelsea Market, do Museu Whitney, do Fashion Institute e do Madison Square Garden, hotspots das redondezas.

nova-york-central-park-original-miles - 1

O hotel tem um ar moderno e despojado, com um ótimo restaurante italiano (L’Amico) e um lindo bar (The Vine) aberto ao público, além de um espaço de coworking equipado com iPads, Macbooks e outros equipamentos. São 292 suítes, algumas com salas de estar e outras com terraço. Mas o que mais me chamou a atenção sem dúvidas é a fachada de aço e vidro assinada pelo escritório de arquitetura Crème. Lindíssima!

Eventi Hotel NYC

Outra coisa bacana é que a praça em frente ao hotel costuma ser palco de exposições, eventos e apresentações artísticas. Batizada de Big Screen Plaza e mantida com a colaboração de instituições de arte de Nova York e artistas independentes, possui um telão multimídia que transmite programação diversificada sempre à vista dos hóspedes. Coisas que você só vê em Nova York.

Nova York é uma cidade difícil de ser explicada. Quem nunca foi, sonha em ir. Já aqueles que a conhecem, não veem a hora de voltar. Nova York é viva, atraente, charmosa, cativante e sempre cheia de novidades, o que justifica os quase 50 milhões de turistas que a visitam anualmente. Se você já foi e quer voltar, ou está indo para NYC pela primeira vez, eis aqui uma ótima opção de hospedagem.

Consulte-nos para saber tarifas e disponibilidade.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply