Home » As melhores baladas de Londres!

As melhores baladas de Londres!

Inglaterra | abril 2014 |

Como toda cidade cosmopolita que se preze, Londres não deixa nada a desejar no quesito nightlife e diversão. A capital britânica tem ótimas casas noturnas, festas com DJs internacionais e um público pra lá de sofisticado, afinal, não podíamos esperar menos da terra da rainha, não é mesmo!?

02 - london_night_cirque_le_soir_originalmiles_23.04

Para começar, alguns dos locais só te deixam entrar se você tiver uma mesa reservada ou nome na lista, isso vale para ambos os sexos. Já sobre as mulheres, nem pensar em aparecer na porta sem salto, por mais alta que seja. Sim, às vezes dá raiva, mas se você quer garantir um lugar lá dentro, você tem que aceitar… Aconselhamos aos homens a irem bem vestidos também, nada de camiseta e tênis.

Por mais chato que possa parecer, a gente se acostuma com os padrões londrinos e aprende de uma vez por todas as “regrinhas” básicas para entrar nas melhores baladas de Londres sem problemas na porta.

Mas não vale só se vestir bem, tem que saber onde e quando ir. Então vamos lá!

Quarta-feira: Cirque Le Soir

8-Cirque-Du-Soir-bestinua130413 (4)

Cirque Le Soir é uma balada diferente de tudo o que você já viu: sim, a balada é um circo, como o próprio nome já diz.  Malabaristas, dançarinos profissionais e um anão são os protagonistas da noite e atração da casa. Você encarna um personagem e vira parte do elenco, não tem como não se divertir! Os drinks são excelentes e o shot, matador! Imperdível! Com tanta coisa rolando, a música não chega a ser o centro das atenções, mas costuma agradar a todos.

Quinta-feira: Maddox

779019

Balada na quinta-feira já virou moda no mundo inteiro, e Londres não poderia sair atrás. Às quintas-feiras na terra da rainha, o que pega é a Maddox. A balada é in-crí-vel no quesito arquitetura, o jogo de luzes e a qualidade do som são de tirar o chapéu. A música varia de house eletrônico a hits populares. Se você quer ver e ser visto, este é o lugar certo para ir.

Sexta-feira: Project

04 - london_night_project_originalmiles_23.04

Quer dançar e curtir house music? A Project é a pedida. Confira no site a programação, pois na Project costumam tocar vários djs internacionais. Se você estiver em grupo, garanta uma mesa para ficar à vontade e ter muito espaço para curtir e dançar. Super cool!

Sábado: Tramp

05 - london_night_tramp_originalmiles_23.04

Só para membros e convidados, a Tramp é a preferida de muitos bacanas da noite londrina. E apesar de ter mais de 40 anos de existência, este clube mantém a excelente frequência e as lendas sobre algumas das incríveis noites que já aconteceram por lá. Uma experiência única.

Cirque Le Soir
End: 15-21 Ganton ST, W1F 9BN
Tel: +44 020 7287 8001
Maddox
End: 3-5 Mill Street, W1S 2AU
Tel: +44 (0) 207 629 8877
Project Club London
End: 78 Wells Street, London, W1T 3QL
Tel: + 44 (0) 207 060 1111
Tramp
End: 40 Jermyn St, St James's, London SW1Y 6DN, Reino Unido
Tel:+ 44 20 7734 0565

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem