Home » Onde pedalar no Marrocos

Onde pedalar no Marrocos

Marrocos | maio 2016 |

Quer melhor do que viajar para fazer o que você mais gosta? Os ciclistas tem buscado unir o útil ao agradável e a procura por viagens de esporte tem crescido cada vez mais. Rodar pelas cidades em duas rodas tornou-se modinha em destinos como Toscana e Provence, hoje referência quando o assunto é viagem de bike. Que tal sair um pouco da rota tradicional e pedalar no Marrocos?

Com a facilidade que se tem hoje em dia para viajar o difícil é encontrar um lugar novo e desconhecido para explorar em cima de uma bicicleta. Neste âmbito, o Marrocos ainda é novidade e não entrou nas rotas turísticas tradicionais, e poucos sabem que ele oferece panoramas de tirar o fôlego. Próximo a Marrakech, por exemplo, existem dois lugares incríveis para pedalar no Marrocos:

Pedal até Kasbah du Toubkal

Pedal até Kasbah Tamadot

Mas não dá para sair por aí pedalando sozinho, ainda mais em um lugar que você desconhece. Justamente por isso a Original Miles tem uma equipe experiente e entendida do assunto baseada em Marrakesh, para que você viaje com tranquilidade e curta ao máximo.

Fica por nossa conta o aluguel dos equipamentos de alta qualidade (disponibilizamos, inclusive, bicicletas elétricas), o seguro saúde, a locomoção interna desde o hotel até o ponto onde se inicia o pedal, carro de apoio acompanhando o grupo durante todo o trajeto além de lanches em pontos estratégicos.

Junte os amigos ou a família e aventure-se pelo interior do Marrocos em duas rodas. Além de ser uma maneira saudável de conhecer a região, você ainda tem um contato muito mais próximo e real com os locais, que fazem questão de cumprimentar os ciclistas que passam. É uma energia muito boa!

Para quem é amante do ciclismo, pedalar no Marrocos é um prato cheio. Contate-nos para mais informações.

Destinos Recomendados