GO UP
onde-ir-no-feriado

Feriados 2020

Estamos na reta final desse ano, e que tal começar a pensar para onde viajar nos feriados do ano que vem? Confira a nossa lista!

Páscoa | 10/04 – sexta-feira

Onde ir no feriado: Litoral Norte de São Paulo

Onde hospedar-se: Nau Royal 

O Hotel Spa Nau Royal localiza-se a apenas 2h da cidade de São Paulo. Cercada por parques nacionais, a região preservada mantém a harmonia com a natureza. Além disso, o hotel conta com um Petit Spa da L’Occitane, perfeito para quem quer se dar um descanso de presente de páscoa.

Onde ir no feriado: Interior de São Paulo

Onde hospedar-se: Ronco do Bugio

onde-ir-no-feriado

Outra opção para o feriado é o Ronco do Bugio. Um lugar de natureza intocada e atendimento impecável. Portanto, com uma proposta intimista o hotel conta com quartos super bem decorados e te faz sentir totalmente confortável e em paz.

Tiradentes | 21/04 – terça-feira

Onde ir no feriado: Angra dos Reis

Onde hospedar-se: Fasano Angra dos Reis

onde-ir-no-feriado

Um Hotel de excelência, com serviços de alto padrão, estrutura nível Fasano, localizado no paraíso de Angra dos Reis. Ou seja, não tem erro!

Onde ir no feriado: Mendoza, Argentina

Onde hospedar-se: The Vines Resort & Spa

Que tal alongar um pouco o feriado e conhecer as vinícolas de Mendoza?

 Dia do Trabalho | 01/05 – sexta-feira

 Onde ir no feriado: Minas Gerais

Onde hospedar-se: Comuna do Ibitipoca

A Comuna do Ibitipoca tem a mesma fama do estado em que está localizada: recepção calorosa e alto astral. O hotel fica na antiga sede da Fazenda do Engenho, um casarão reformado cheio de histórias e rodeado por uma belíssima área verde. Assim sendo, é o lugar perfeito para quem curte aventurar-se na natureza!

Onde ir no feriado: Aparados da Serra 

Onde hospedar-se: Morada dos Canyons 

onde-ir-no-feriado

Da mesma forma que a Comuna, é o lugar perfeito para quem curte hotelaria e aventura. Construído num lugar incrível, à beira dos canyons dos parques nacionais Aparados da Serra e Serra Geral, os chalés da Morada permitem que você tenha do próprio quarto uma visão privilegiada dos canyons e até mesmo do litoral no horizonte. Imperdível!

Corpus Christi | 11/06 – quinta-feira

Onde ir no feriado: Amazônia

Onde hospedar-se: Mirante do Gavião

Certamente, um dos nossos hotéis mais queridos. Leia aqui e entenda a magia presente nesse hotel inovador e sustentável.

Onde ir no feriado: Atacama

Onde hospedar-se: Alto Atacama

onde-ir-no-feriado

Que tal fugir um pouco da muvuca e conhecer as belezas do deserto com uma hotelaria de alto luxo? Por fim, veja aqui e entenda um pouco mais sobre a proposta do destino.

Revolução Constitucionalista | 09/07 – quinta-feira

(Feriado em SP)

Onde ir no feriado: Jericoacoara

Onde hospedar-se: Vila Kalango

onde-ir-no-feriado

Debruçada na praia, a pousada está em uma área preservada com uma bela vista para o oceano. Seu estilo rústico te deixa imerso no ambiente praiano, onde você pode curtir atrações naturais, caminhadas. Além disso, oferece passeios de Buggy, quadriciclo e esportes como kitesurf e windsurf. Veja aqui.

Onde ir no feriado: Cartagena

Onde hospedar-se: Casa San Augustín

Localizado no centro histórico de Cartagena, próximo as praias de Bocagrande e de Castillo Grande. O hotel é membro do Leading hotels of the World e faz jus a titularidade.

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Leave a Reply