Home » Onde ficar em Lech – excelentes opções 5 estrelas

Onde ficar em Lech – excelentes opções 5 estrelas

Áustria | dezembro 2018 |
Onde ficar em Lech

Selecionamos 4 hotéis cinco estrelas em clima alpino, de estilos diferentes, com vista para as pistas e as montanhas nevadas. 

Onde ficar em Lech? Os hotéis de gestão familiar predominam em Lech, o que dá um toque de personalidade e aconchego maior ao destino.

Por ser um vilarejo, os austríacos preferem os empreendimentos “family business”, embora haja alguns de investidores que conquistam a simpatia pelo charme e excelência. Conhecemos alguns deles e indicamos aqui os cinco estrelas mais incríveis. 

Hotel Gasthof Post – Relais Chateaux

Este hotel histórico, que leva o selo Relais Chateaux, está localizado no centro de Lech, com uma infraestrutura de primeira classe. São 48 quartos divididos em oito categorias, e dois chalés para famílias, com capacidade para quatro adultos e quatro crianças. As antiguidades e atenção ao detalhe na decoração criam uma atmosfera acolhedora.

Iguarias culinárias aguardam os clientes nos restaurantes que ganharam diversos prêmios por sua excelente gastronomia. Uma novidade desse ano foi a reforma do restaurante principal, que conta com uma vista panorâmica do vilarejo!

Mas o melhor de tudo é o novo “Badehaus” Spa! Tem piscina interna para crianças, piscina externa com uma vista linda, sala de ginástica com aparelhos de última geração, salas de tratamento, sauna, hamman (banho turco), tudo isso com uma decoração linda e contemporânea. 

O diferencial do hotel é o charme do contraste do novo e o tradicional, sempre preservando a cultura e os costumes locais, passados de geração a geração. O hotel é administrado pela mesma família há três gerações. 

Kristiania Hotel – Small Leading Hotels

Com apenas 28 acomodações, este hotel boutique de luxo (desde 1958), oferece uma linda vista não apenas para o vilarejo de Lech, mas também para as pistas de esqui e a região de Arlberg como um todo.

O hotel também é de gestão familiar e quem começou o business foi o pai de Gertrudes, Othmar Schneider, o primeiro campeão olímpico de esqui em 1952, com duas medalhas – uma de ouro e outra de bronze. 

Os quartos elegantes têm decoração personalizada, com temas diferentes, incluindo obras de arte contemporâneas.

Nos três restaurantes da propriedade, os hóspedes podem desfrutar de pratos da cozinha austríaca moderna no ambiente mais informal do local, o Kristiania.

Já o menu internacional mais criativo é servido no elegante Otto Wagner, e as especialidades alpinas no Kaminzimmer, em um ambiente aconchegante, com lareira e lounge de charutos.

O Kristiania é o primeiro hotel com selo Carbono Neutro da Áustria, ou seja, nota dez em sustentabilidade, e membro da associação de luxo Small Luxury Hotels of theWorld. O grande diferencial desse hotel é o serviço impecável, com início no café da manhã a la carte  até o jantar delicioso.

Aurelio – Luxo contemporâneo

Inaugurado em 2008, o Aurelio Lech é um dos mais luxuosos hotéis de esqui da Áustria. Uma grande vantagem é o fato de ser ski in/out, pois em Lech não é muito fácil encontrar propriedades com essa característica.

Todos os 10 quartos são elegantes e oferecem varandas com vista para as montanhas branquinhas. Disponibiliza também de um maravilhoso chalé para grupos e famílias, com 6 suites, sala de jantar, sala de estar, Spa completo. Uma coisa de cinema!

O restaurante tem menuà la carte com boas opções de receitas austríacas e alpinas super frescas.

Severin’s – Smal Luxury Hotels

Mais afastado do centrinho, o Severin’s é um dos empreendimentos mais novos, inaugurado há dois anos. São apenas 9 suítes super espaçosas –começando em 47 m2 – todas em madeira, em tons nude, incríveis. 

A madeira com mais de 150 anos irradia calor e conforto, a mais recente tecnologia em aquecimento. A mobília italiana combina conforto e elegância, com toques de arte contemporânea.

Similarmente ao Aurelio, há também uma residência de 423 m², que é o máximo do luxo, com cinema privado e banheira de hidromassagem.

Graças ao cenário tranquilo em uma encosta de montanha, você tem uma vista magnífica da paisagem alpina durante todo o ano.

No restaurante The Alpine Retreat, os hóspedes são mimados com pratos regionais à la carte. Já no bar lounge uma adega com os melhores vinhos para brindar esse cenário maravilhoso.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem