Home » Onde ficar e onde comer no bairro de Palermo

Onde ficar e onde comer no bairro de Palermo

Argentina | agosto 2018 |
um dia em Buenos Aires

Um hotel contemporâneo e um restaurante que figura entre os 50 melhores da América Latina são nossos achados mais recentes neste charmoso bairro da capital Argentina

Para quem tem apenas um dia em Buenos Aires, a dica fica no coração do bairro de Palermo, um dos mais nobres e verdes de Buenos Aires. Para se hospedar, o Casasur Bellini Hotel é uma opção deliciosa de hotel. A poucos passos de galerias de arte, centros de compras e das principais atrações da cidade, o hotel tem um projeto lindo, contemporâneo, com 80 quartos decorados em cores claras e materiais naturais.

Ao mesmo tempo, o Bellini guarda um clima de casarão repaginado, com uma piscina sensacional e um spa que conta como diferencial. Os parques de Palermo ficam a 400 metros do prédio do hotel, convidando a um passeio verdejante logo depois do café-da-manhã farto e delicioso.

O bairro é conhecido também pelos bons cafés e restaurantes. Na parte de Palermo Soho, o lado ainda mais descolado do pedaço, você não pode deixar de combinar um jantar no restaurante Crizia.

Na lista dos melhores 50 restaurantes da América Latina, em 2017, o restaurante do chef Gabriel Oggero propõe uma cozinha sazonal, fresca e contemporânea, que passeia por diversos países, valorizando os produtos de pequenos produtores. Um dos destaques do menu são as ostras da Patagônia, extraídas manualmente das rochas, quando a maré baixa. O menu passeia pelas carnes, com opções de grelhados, que vão de pescados a suculentos cortes de cordeiro. Os queijos e vegetais orgânicos se somam ao banquete, entre dezenas de delícias.

O salão principal, com capacidade para 50 pessoas, tem design moderno, com formas cúbicas, e deixa à vista a cozinha, para quem quiser assistir o show do preparo dos pratos. A adega, por sua vez, oferece cerca de 500 rótulos de vinhos e espumantes de todas as regiões do país, famoso por suas excelentes vinícolas. Não por acaso, o restaurante, fundado há 12 anos por Gabriel e sua esposa, Geraldine, caiu no gosto não apenas dos argentinos, mas de visitantes do mundo todo, que passeiam por Palermo e se encantam com os intensos sabores que surgiram do sonho deste casal.

Hotel Casa Sur Bellini 
Telefone: +54 11 4807-4848
info@casasurbellini.com
http://www.casasurhotel.com/bellini/esp/index.php 

Restaurante Crizia
Telefone:+54 11 4831-4979
http://www.crizia.com.ar/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem