Home » Domingo é dia de pizza!

Domingo é dia de pizza!

Brasil | março 2018 |
onde comer pizza em sp braz

Onde comer pizza em SP? Confira duas pizzarias paulistanas com estilos diferentes e sabores inconfundíveis

Vai chegando o final de semana e a gente pega mais leve com a dieta, certo? Pizza de domingo, então, para nós, é sagrada! As favoritas são: Bráz e Carlos Pizza.

Com várias unidades espalhadas pela cidade, a Bráz é um dos endereços tradicionais para quem deseja provar uma “vera” pizza paulistana. A pizzaria guarda 20 anos de história e figura na lista das 10 melhores pizzarias do mundo (no ranking dos jornais The Guardian e Corriere della Sera). Ou seja, faz jus ao slogan “uma pizzaria apaixonada por pizza”.

onde comer pizza em sp braz

A unidade que mais frequentamos é a de Moema. Aos domingos, claro, fica sempre lotada, mas vale a espera. Como petisco, o “corneccione primo” é irresistível: massa de pizza fininha com parmesão e molho de tomate. O chopp gelado e o serviço de primeira também ajudam a amenizar a espera e manter a casa cheia.

Na Vila Madalena, com apenas uma casa, a Carlos Pizza seduz com ambiente modernoso e receitas inspiradas. Sabe aquele lugar que você adora à primeira vista? As pizzas individuais são preparadas com massa de fermentação lenta, assada no forno a lenha. E o melhor: crocante na medida certa! Caso não dê para ir no domingo, não tem problema. A Carlos Pizza abre todas as noites da semana, até meia-noite.

Bráz Pizzaria
Rua Graúna, 125 - SP
Tel.: 11 5561 1736

Carlos Pizza
Rua Harmonia, 501 - SP
Tel.: 11 3813 2017

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem