Home » Onde comer nas pistas de Telluride

Onde comer nas pistas de Telluride

Estados Unidos | fevereiro 2020 |

Do restaurante mais alto dos Estados Unidos a bar local mais acolhedor, confira nossas sugestões de onde comer em Telluride

Além da diversão na neve e todas as atividades externas, Telluride oferece aos uma experiência culinária deliciosa, dentro e fora das pistas. Esquiadores  e visitantes em geral podem aproveitar os menus gourmet e os vinhos maravilhosos dos restaurantes de montanha, antes ou depois da happy hour pós-esqui. Anote as Dicas Original Miles:

Alpino Vino 

O restaurante mais alto dos EUA, com mais de 3.500 metros de altitude, é o mais disputado. Pudera. Tem uma vista arrebatadora para a Cordilheira de Wilson e um menu que deixa você mais perto do céu. No almoço o cardápio é à la carte. No jantar, eles têm um menu degustação com cinco pratos e preço fixo que inclui o transporte até lá. 

Bon Vivant

O Bon Vivant também tem vistas incríveis e, no cardápio, pratos clássicos da culinária francesa, como sopa de cebola e Croque Madame e sopa de cebola. Sempre lotado,  não aceita reservas. Vale dar uma parada ali, mesmo se for só para tomar um drink ou uma cerveja local. 

Onde comer no centrinho de Telluride

Butcher and Baker 

É o lugar que os locais frequentam. Ou seja, é uma boa. Um restaurante para comer uma comida mais saudável, easy going, e com ótimas opções de doces. Não tem erro! Pode ser café da manhã, almoço ou jantar, serve bem me todas as situações. Tomei a sopa do dia e comi um bolo de cenoura que estavam super gostosos.

Chop House Restaurant

Um dos melhores restaurantes da cidade, recomendamos reservar. Aqui você encontra frutos do mar e carnes. Preferi os frutos do mar e não me decepcionei. Os mexilhões de entrada estavam deliciosos e o king crab como prato principal, dá água na boca só de lembrar.

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem