GO UP
Onde comer na Chapada dos Veadeiros santo cerrado risoteria e cafe

Onde comer na Chapada dos Veadeiros

Do hambúrguer ao risotto, restaurantes na Chapada dos Veadeiros onde se come (muito!) bem

Alto Paraíso é uma cidade simples e acolhedora. Embora não existam restaurantes sofisticados, a culinária local é deliciosa e há lugares descolados onde se come muito bem. O Vendinha 1961 é um deles. Conhecido como “o melhor pastel da Chapada”, oferece mesmo pastéis deliciosos e cerveja bem gelada para acompanhar. Em um galpão, bem amplo, tem mesas ao ar livre e música ao vivo nos finais de tarde.

Onde comer na Chapada dos Veadeiros vendinha 1961

Agora, pense em um hambúrguer gourmet em plena Chapada… Achou que não tinha? Pois tem. No Quiri Quiri, não apenas o hambúrguer, mas também o pão é feito artesanalmente. E há opções vegetarianas. O lugar, uma espécie de cabana colorida, também cheio de mesinhas espalhadas, ao ar livre. Uma delícia. Só tenha paciência pois pode demorar para sair…

Já na vila de São Jorge, vilarejo ainda mais roots, comparado a Alto Paraíso, nossa descoberta foi o Santo Cerrado Risoteria e Café. A casa tem vários ambientes aconchegantes, inclusive do lado de fora, onde costuma rolar fogueira. No segundo andar tem música ao vivo nas datas mais movimentadas. Com sorte, até forró! Mas a grande atração são os risottos servidos em uma panelinha para duas pessoas, em porções bem generosas.

Vendinha 1961
Av. Ary Valadão Filho, 787
Alto Paraíso de Goiás
Tel.: (62) 3446 1174

Quiri-Quiri Gourmet Burger
Rua Virgílio Rodrigues - Alto Paraíso de Goiás
Chapada dos Veadeiros - Góias

Santo Cerrado Risoteria Café
Viela C, Qd 08, Lt 02
Alto Paraíso de Goiás
Tel.: (61) 9974 1150

 

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.