Home » Onde Comer e Beber em Pinheiros

Onde Comer e Beber em Pinheiros

Brasil | novembro 2016 |

Continuando a saga pelos lugares que oferecem comida e bebida de qualidade e com preços justos pela capital paulista, vamos indicar onde comer e beber em Pinheiros, em São Paulo.

Drinques e comidinhas para compartilhar com inspiração na Amazônia brasileira, essa é a proposta do Caxiri, um pequeno e aconchegante bistrô localizado na Rua Ferreira de Araújo, 1007, de comida despretensiosa, colorida e cheia de sabor, pratos menores para compartilhar e duas ou três opções de refeição.

caxiri-001

Para harmonizar com tantas gostosuras, o Caxiri oferece cervejas artesanais e delicados drinques, como o Mojito de Bacuri. A Amazônia aparece como inspiração nas receitas das bebidas, das comidas e na decoração. Os ingredientes são muito frescos e de boa procedência. O nome Caxiri vem da bebida indígena feita a partir da mandioca fermentada que pode ser feita também com batata doce ou milho.

Outro lugar muito legal e descolado de onde comer e beber em Pinheiros é o surpreendente 1041 Station!

A novidade, que ocupa o endereço do antigo Mercado Pop, na Rua Teodoro Sampaio, 1041, promete levar o público para uma viagem temática ambientada em uma estação de metrô de New York, o 1041 Station conta com opções de gastronomia urbana e cervejas especiais, o espaço reúne quatro diferentes operações que variam de clássicos Tailandeses até espetinhos e hambúrgueres.

1041station-001

Os hambúrgueres artesanais são da Maria Gasolina Food Truck, eles produzem uma maionese verde sensacional, perfeita para servir de piscina para a Batata Xadrez. Eles também oferecem opções vegetarianas como o falafel e outras variedades como o dogão weisswurst e a baguete com salmão grelhado.

Picanheria é um trailer de comida, sandubas, pratos e porções de picanha, além de muitas opções de espetinhos.

E o Thaitai Brasil oferece variações de pratos tradicionais e releituras da típica comida tailandesa. Com o objetivo de contribuir para consolidação da cultura da culinária Thai no Brasil, ele oferece uma experiência gastronômica com combinações fora do comum como pimentas com frutas e camarões servidas em pratos leves com aromas intensos e um perfeito balanço entre sabor e textura.
Para harmonizar essas delícias, no mesmo espaço você encontra muitas opções de cervejas e chopes artesanais.

Pronto! Agora você já sabe onde comer e beber em Pinheiros!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem