Home » Onde beber e comer em San Telmo

Onde beber e comer em San Telmo

Argentina | outubro 2018 |
Onde beber e comer em San Telmo

Conhecido pelos antiquários e cafés, o colorido bairro de San Telmo é um bom lugar para passear em Buenos Aires. Confira nossa sugestão de bar e restaurante para que o programa seja completo

O bairro de San Telmo, bastante conhecido dos turistas, é um belo programa para fazer durante o dia. Conhecido por seus antiquários e cafés, tem aquele cenário colorido, artistas expondo seus trabalhos nas calçadas e dançarinos de tango nas esquinas. Aos domingos, tem feirinha e tudo o mais, convidando a caminhar sem pressa e curtir as delícias portenhas.

Em San Telmo fica também um dos nossos lugares preferidos na cidade, o Bar Nápoles. Mas da última vez  vez conhecemos mais um que entrou para a lista, o restaurante La Popular, que, como o próprio nome já diz, é um local popular e frequentado pelos argentinos.

Em uma esquina da principal via de San Telmo, o La Popular tem mesas na calçada e um salão com temática de futebol (afinal estamos falando dos hermanos, nada mais justo não é verdade?!), sempre movimentado, lembrando uma barulhenta cantina italiana. O bom é que os pratos são fartos e saborosos. E o lugar é versátil: você pode simplesmente tomar um café com “medialunas”, um choppe Quilmes gelado, uma taça de vinho argentino ou fazer uma refeição completa.

Vale a pena guardar o horário do almoço e conseguir uma mesinha por ali. Entre as especialidades, estão as tortillas e a milanesa. O serviço deixa um pouco a desejar, também por conta da muvuca, mas o preço é super justo e as porções abundantes!

Viajar para a Argentina é sempre uma delicia, e a cada viagem, há uma nova descoberta. E o melhor: esta pertinho de nós. Veja também onde se hospedar em Buenos Aires.

La Popular de San Telmo
Endereço: Av. Caseros 500, C1152AAN CABA, Buenos Aires, Argentina
Telefone: +54 11 4307-6040
Site: https://www.facebook.com/lapopulardesantelmo/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem