GO UP
onde alugar apartamentos legais

Onde alugar apartamentos legais espalhados pelo mundo inteiro

Todos sabemos o quanto o Airbnb revolucionou o setor hoteleiro e a maneira que nos hospedamos. É incrível poder viver como um local e achar um apartamento com a nossa cara em qualquer lugar do mundo. Mas você sabia que o Airbnb náo está sozinho nesta onda de compartilhar lares? Saiba onde alugar apartamentos legais para você se hospedar como um local.

Kid & Coe

onde alugar apartamentos legais

Falam que é o “favorito da família”, por oferecer casas equipadas para crianças, com brinquedos, DVDs e todo o lazer que você pode querer para os seus filhos durante uma viagem. Foi criado por uma DJ que normalmente não conseguia viajar pois reclamava de quando viajava com os filhos e não encontrava hotéis ou acomodações que tinham um suporte suficiente para aguentar tamanha bagunça. Em algumas casas você pode encontrar mesas pequenas, banheiros pequenos, e até uma casa na árvore!

One Fine Stay

onde alugar apartamentos legais

Com apenas apartamentos em Nova York, Londres, Paris e Los Angeles, a One Fine Stay é uma moradia rápida, para aqueles que desejam o conforto de estar em uma casa porém sem perder a mordomia de um hotel. Ou seja: tudo funciona como um “mini hotel”, com toalhas e lençóis brancos, sabonetes no chuveiro e até check in. Por isso é um pouco mais caro do que os outros. É ótimo para viajantes que passam apenas uma noite em cada lugar.

Behomm

onde alugar apartamentos legais

Fugindo um pouco do comum, esse é conhecido como um clube de criatividade. Este site funciona como um clube de home swaping ou troca de casas que somente aceita designers e artistas visuais (eles tem uma lista com 100 profissões para você checar). As respectivas famílias trocam de casa pelo período desejado, e não pagam nada por isso. Porém para ser membro do Behomm, é preciso mais do que simplesmente fotos da casa, como passar por um processo de entrevista e análise de currículo. Tudo bem que parece um pouco trabalhoso, mas se você é um profissional da área criativa fazer parte deste clube com certeza é uma experiência única.

Viajar está ficando cada vez mais fácil e as opções não param de crescer. O importante é ficar antenado e por dentro das novidades.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.