Home » Officina della Bistecca

Officina della Bistecca

Itália | agosto 2017 |
Officina della Bistecca

O ponto da boa carne na região de Chianti, na Toscana

Como bons brasileiros, não podemos deixar de experimentar uma boa carne na Toscana. Esse restaurante foi dica de uma amiga que sabe da nossa paixão por gastronomia. E ela acertou em cheio! Na Officina della Bistecca, do chef Dario Cecchini, o menu só tem dois temas: carne ou vegetariano. Sente à mesa que lá vem comida!

Localizado em Panzano, na região de Chianti, o lugar tira partido de ter sido um antigo açougue. A proposta: “boa comida, bom preço e boa companhia!”. Por isso, as mesas são compartilhadas. A ideia é comer, beber, viver, conhecendo novas pessoas e celebrando a vida juntos. Logo que você se senta, tem à disposição vegetais frescos. O molhinho deles é especial, feito de azeite e um sal com especiarias delicioso. O tartar foi um dos melhores pratos. A suculenta bisteca, claro, também está dentro.

O menu é fixo, a 50 euros por pessoa. Como no teatro, você paga pelo assento e come tanto ou tão pouco quanto desejar. O lugar, um antigo açougue, tira partido de seu passado com decoração temática. Mas o menu vegetariano também satisfaz os não-amantes da carne. O sorridente chef Dario Cecchini é a alma do restaurante, bastante conhecido, portanto, recomendamos reservar.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem