Home » O que fazer em Varsóvia

O que fazer em Varsóvia

Polônia | março 2015 |
Syreni Spiew

Uma cidade totalmente histórica e cultural, assim é a capital da Polônia, tem gente para todos os lados o tempo todo. E uma coisa é certa: as pessoas por lá sabem como ter uma ótima vida noturna! Confira mais sobre o que fazer em Varsóvia:

Para muitas pessoas, Varsóvia ainda traz lembranças cinzentas da segunda guerra, e não é por menos, foi um lugar que sofreu muito pelo domínio nazista e comunista. Mas a cidade reergueu-se mais bonita e colorida do que era antes, com muitos palácios, museus e cafés por todas as esquinas, e cheia de turistas durante o ano todo. A capital da Polônia possui bares ótimos, mas existem 3 que se destacam entre eles. Descubra mais onde o pessoal bem arrumado e descolado estão:

Karowa 31

Se você quer uma dica insider em Varsóvia corra para este novo bar que está fazendo muito sucesso. O Karowa 31 já vai ser inesquecível logo quando você chegar nele. A balada é totalmente escondida, tem uma entrada secreta atrás de uma prateleira de VHS, que se move para revelar o bar, parece até a cena de um filme!

O Karowa 31 é localizado em uma casa, então seus ambientes consistem em quartos, deixando o espaço um pouco apertado em dias lotados. O salão superior é mais usado como um bar/pub, onde você consegue sentar e conversar, e a parte de baixo é reservada para os mais animados: com pista de dança e música alta ao gosto do DJ.

Os bartenders são muito simpáticos e energéticos, fazem drinks incríveis com apresentações à mesma altura. Dá vontade de experimentar todos. Os preços são semelhantes ao restante dos estabelecimentos do ramo, uma cerveja pequena custa em média 10 Zlotys.
Karowa 31

Karowa 31
End: Al. Ujazdowskie 10,
00-478 Warszawa, Polônia
Tel: +48 22 692 49 88

Syreni Spiew

Conhecida como a melhor balada da Varsóvia, a Syreni Spiew não decepciona: fica na frente de um parque, e tem 3 ambientes: um local dedicado a música ao vivo – bem animada, 1 bar de coquetéis e 1 ambiente com DJ.

A Spiew possui o primeiro verdadeiro Uísque & Cocktail bar na Polônia, onde os clientes podem escolher entre mais de cem tipos de uísque e uma extensa cartela de drinks clássicos, todos preparados por premiados mixologistas.

Localizado no Parque Smigly Rydz, no coração da cidade da capital, o lugar tem uma vista linda. A arquitetura do prédio dos anos 70, com paredes feitas de vidro, contrasta lindamente com as árvores majestosas que ganham ainda mais proporção com painéis de luz. As instalações são modernas, com uma refinada estética que fazem do ambiente um cenário perfeito para desfiles de moda, photoshoots, eventos corporativos e até congressos.

Com dois andares, a casa é dividida da seguinte maneira: o térreo onde tem musica ao vivo, e o primeiro andar com o bar de coquetéis, o DJ e a pista de dança. Lá fora, lâmpadas de aquecimento são colocadas estrategicamente para você conseguir fumar e não congelar no inverno, além disso, possui mesas, que se tornam um ótimo lugar para conversar. Ou seja, tem lugar para todos os gostos!

Syreni Spiew

Whisky & Cocktail Bar Syreni Śpiew
End: ul. Szara 10a,00-420 Warszawa, Polônia
Tel: +48 602 773 293

Na Lato

Diferente dos outros dois, o Na Lato é um restaurante-balada, ou seja, servem um jantar delicioso e um pouco mais a noite, a música aumenta e a pista é tomada por uma turma bem animada na faixa dos 30 + anos. O bar também conta com uma área ao ar livre e é o lugar ideal para fazer o seu esquenta para a Spiew. Ou seja, você pode jantar, dançar um pouco e depois esticar a noite na balada mais famosa de Varsóvia.

A localização é a mesma do Spiew, no meio de um parque, rodeado por árvores. O interior é bastante simples e moderno, e a cozinha é comandada pelo Chef Michael, conhecido por trabalhar em bons restaurantes de Londres. Com um cardápio bem diversificado, o que mais se destaca são os peixes, pães e sobremesas.

Durante o verão o bar ganha charme especial. O gramado do parque, em frente a ele é tomado por cadeiras de praia. Assemelhando-se à calçada na cidade litorânea de Sopot, as bolas de praia voam ao redor com muita diversão, só muito cuidado com os copos. Já a trilha sonora coroa perfeitamente a animação do ambiente. Ela é superdançante e recheada de hits dos anos 90 e 2000!

Na Lato

Na Lato
End: Rozbrat 44, 00-419 Warszawa, Polônia
Tel:+48 696 878 449

Os poloneses são famosos por saberem festejar, mas o importante é você saber onde ir!

Confira mais sobre o leste Europeu: Eslovênia e Romênia.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem