Home » Cor e alegria na Eden Fine Art

Cor e alegria na Eden Fine Art

Estados Unidos | dezembro 2013 |
eden-fine-art

Todo roteiro de viagem tem a sua pitada de arte, não é mesmo? Então se você está pensando em o que fazer em São Francisco, a resposta é fácil: visitar a Eden Fine Art.

Quem estiver por São Francisco passeando pelos arredores de Fisherman’s Wharf dificilmente deixará de notar a Eden Fine Art. As cores chamativas das obras de arte ali expostas chamam a atenção de qualquer pedestre e a charmosa fachada convida a conhecer mais!

Eden Fine Arts

A Eden Fine Art, criada por Cathia Klimovsky, teve sua primeira casa em Jerusalém, Israel, em 1998. Desde então, outras filiais em lugares disputados no mundo todo foram criadas. Entre elas, uma na requisitada Madison Avenue, em Nova York, onde a conhecemos pela primeira vez. Foi uma agradável surpresa poder visitá-la também em São Francisco.

eden-fine-arts-3

A maioria dos artistas em exposição é israelense, mas obras provenientes de todas as partes do mundo também têm lugar na Eden Fine Art, cujo foco é a arte contemporânea.

eden-fine-arts-4

Um dos artistas representados pelo Eden Fine Art é o norte-americano David Kracov. Talento nato, David foi o artista mais jovem do mundo a ter uma obra de arte sua exposta no Boston Museum of Fine Arts. Depois de estudar e consolidar sua carreira, David partiu para a animação e hoje é responsável por criar esculturas para a indústria cinematográfica, incluindo gigantes como Warner Bros., Hanna-Barbera, Looney Tunes e Tim Burton.

Eden Fine Arts

Viu quanta qualidade? Então, quando ver algum dos estabelecimentos da Eden Fine Art pelas suas viagens, é uma ótima pedida entrar e conhecer os artistas em ascensão. E por quê não começar por São Francisco?

Eden Fine Art
Endereço: 223 Jefferson St, San Francisco, CA 94133, Estados Unidos
Telefone: +1 415-908-1007
Site: http://edengallery-sanfrancisco.com/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem