Home » O que fazer em Ibiza mesclando praia, balada e gastronomia

O que fazer em Ibiza mesclando praia, balada e gastronomia

Espanha | agosto 2015 |

Por mais que Ibiza tenha fama de agito e diversão, a ilha oferece uma infinidade de baladas, beach clubs, restaurantes e programas para os mais diversos públicos, desde crianças, famílias e casais, a grupos de amigos e despedidas de solteira/o. Montamos um roteiro para você saber o que fazer em Ibiza em um dia, misturando praia, balada e gastronomia.

Para começar o dia: relax, sol e um almoço nota 10 no Experimental Beach Club.

experimental5

O Experimental Beach Club fica de frente para o mar com espreguiçadeiras para tomar sol e um restaurante para se deliciar com as maravilhas servidas. Para chegar até o local, passa-se pelas salinas de Ibiza, um visual diferente e após algumas curvas em uma estradinha estreita se chega ao estacionamento.

A praia não é de areia, mas o mar é lindo, transparente e a água refrescante. Como sugestão para o restaurante, comece com a sopa de gazpacho e em seguida peça o peixe ao sal grosso, ambos os pratos formidáveis.

experimental1
experimental3

No final da tarde, por volta das 18h é hora de ir curtir o som no Ushuaia. Cada dia da semana tem um DJ diferente no comando das pick-ups e animando o pessoal. Você pode escolher o dia de acordo com seu DJ favorito: Avici, Axwell & Ingrosso, Hardwell’s Carnival, Armin Van Buuren entre outros (clique aqui para ver a programação completa).

ushuaia 3

Um dos lugares mais famosos de Ibiza e um must na viagem. Ushuaia é também um hotel que recebe os melhores DJs do mundo para tocar em festas durante o dia na grande “arena” ao centro dos dois edifícios principais de apartamentos. A festa começa cedo, mas o pessoal chega por volta das 18h e ficam até a meia noite, quando eles literalmente param a música. Por isso, não se recomenda chegar muito tarde, pois a balada no Ushuaia acaba a meia noite.

ushuaia 4

Mas a noitada não para por aí. Depois de dançar e suar bastante, a parada seguinte pode ser um restaurante para recarregar a energia para a próxima etapa. Em Ibiza a noite vai longe, pois escurece bem tarde e os restaurantes servem até altas horas. Acredite, jantar a uma da manhã é normal por lá. Indicamos o restaurante Sa Punta.

sa punta3

Um restaurante situado em um lugar privilegiado, dispondo de uma vista linda. O ambiente é bem gostoso, praticamente todas as mesas do restaurante ficam espalhadas pelos terraços e ainda tem um DJ que anima a galera. A comida é muito saborosa, com várias opções de frutos do mar. A Original Miles indica o “Black Cod” como prato principal e uma Sangria de vinho branco para acompanhar e não perder o clima para a próxima parada.

sa punta1

sa punta2

Para finalizar a noite: Pacha, uma das baladas mais faladas no mundo, que se espalhou por diversos países adquirindo fama internacional.

A trajetória da Pacha começa em 1967 com Ricardo Urgell e sua mulher em Sitges, um município de Barcelona, onde abriram a primeira balada. Desembarcaram em Ibiza apenas em 1973 e lá fizeram história. Hoje estão presentes em mais de 10 países e além de baladas o grupo conta com excelentes hotéis e restaurantes renomados.

pacha1

Na Pacha Ibiza, cada dia da semana um DJ residente é responsável pela noitada. Fique atento na programação para ver qual a sua atração preferida, e olha que é difícil escolher entre Solomun, Steve Aoki, Bob Sinclair, David Guetta, Piti, MK só para citar alguns!

Dica: Durante a alta estação recomenda-se fazer reserva com antecedência para garantir lugar nos Beach Clubs e restaurantes.

 

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem