Home » Luxo acessível: o novo minimalismo

Luxo acessível: o novo minimalismo

Estados Unidos | agosto 2017 |
novo hotel em Nova York

Inaugurado para o verão deste ano, o Public Hotel traz um novo conceito de luxo acessível para o Lower East Site (LES), região sul leste da Houston.

Reconsidere a região que for se hospedar em sua próxima visita à New York, especialmente se o intuito for ficar próximo da “ala jovem”. A cidade anda muito mais ativa para Downtown; também fuja do já batido Meatpacking District e explore. Para mencionar algumas; Gramercy, Flatiron, o Village (West, Greenwich ou East Village), Soho ou Lower East Side.

Dentro do Lower East Side o Public hotel é a novidade. Ian Schrager, ninguém menos que um dos co-fundadores do Studio 54 (esse mesmo que você está pensando) e denominado pelo New York Times como o Steve Jobs dentro da indústria de hospitality, que assina o projeto.

Com diárias que se iniciam em USD $150,00 – valor muy amigo para Manhattan – Schrager alega que não se trata de ser abastado, mas como a experiência nos faz sentir; por isso investiu em estilo, design e ótimo (moderno) serviço. Schrager foi a fundo nos detalhes que encarecem uma estadia de forma desnecessária e acreditam que todos merecem ter uma experiência de luxo.

Front desk ou concierge, cortados, há Ipads que mandam barcode para o celular do hóspede e é usado como chave do quarto, mas há staffs para auxiliar no processo, se necessário. Room service? Conceito antiquado, caso tenha fome peça comida pelo Ipad e pegue no elevador; ou melhor, desça até o Louis, meio mercado, meio lanchonete café com preços amigáveis e boa comida.

novo hotel em Nova York

E se você questiona que tipo de interesse um hotel pode causar para uma residente da cidade, pense novamente, bares de hotel têm ótimos drinks e extra charme. No caso do Public, The Roof, como é chamado seu rooftop, é um dos novos hotspots do verão. Ele tem uma vista incrível da cidade, especialmente por não ter muitos prédios em sua volta, além de um ótimo bar; mas não para por aí. Public Kitchen, o restaurante principal, tem menu assinado pelo prestigiado chef Jean-Georges Vongerichten. Outro detalhe, são vários, é a loja conceito logo na entrada com excelente curadoria das peças. Acredito que já são motivos suficientes para uma visita, nem que seja um drink no The Roof.

Public Hotel
215 Chrystie Street
Nova York
212 735 6000

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem