GO UP
onde ir em Nova York 

New York, New York – Os lugares que não saem de moda

Não importa quantas vezes você já foi para a Big Apple, tem sempre uma novidade acontecendo por lá – até mesmo nos lugares que você já conhece

Veja onde ir em Nova York 

Cada vez que volto para Nova York me apaixono mais por essa cidade que faz jus ao seu slogam: “The city that never sleeps”. Bateu vontade de um cheeseburger no meio da madrugada? Procure o Five Guys mais próximo de você. Quer escutar um pouco de jazz as 2AM? Vá para o Smalls Live e curta o som ao vivo. Precisa de um remédio para dor de cabeça de madrugada? Tem inúmeras farmácias abertas 24h.

Nova York é assim: tem de tudo, para todos os gostos. A cidade é lotada a qualquer hora do dia. Os museus estão sempre com dezenas de exposições novas e interessantes, os restaurantes vivem cheios e as lojas investem nas vitrines para cativar mesmo aqueles que sequer estão pensando em comprar algo.

Não importa quantas vezes você já foi para a Big Apple, as novidades não param de acontecer a cada semana por lá. Veja os nossos musts-dos:

Chelsea Market

Você perde a noção de tempo aqui dentro! Um show de cores, aromas, sabores nesse centro de compras cheio de comidinhas e delícias mil.

Highline

Um passeio por essa passarela que era um antigo trilho de trem é delicioso em qualquer estação. O antigo elevado se tornou um jardim suspenso, entre prédios, que percorre vários quarteirões.

Whitney Museum of American Art

Atualmente está com uma exposição imperdível do Andy Warhol. Vale reservar algumas horas para conferir.

Guggeheim Museum

Um clássico que merece ser revisitado. A exposição da Hilma af Klint está de babar, muito colorida e enigmática, amamos!

Smalls Jazz

Você não pode ir embora de Nova York sem escutar um bom jazz ao vivo. O Smalls está no topo da lista e tem shows diários até as 4:00 AM. Confira a programação no site.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply