Home » Qual a boa da noite de Milão?

Qual a boa da noite de Milão?

Itália | setembro 2012 |
espaço ao ar livre Old Fashion

Milão é considerada uma das capitais da moda, a bella Milano está longe de ser o point dos festeiros. Mas é justo saber ao menos o que rola pela cidade, movimentada e lotada de estudantes internacionais.

Nas baladas comerciais tais como Divina, The Club, Hollywood, Just Cavalli e Old Fashion, é bem provável que a faixa etária do público não supere os 25-30 anos. Os três primeiros locais são mais invernais, fechados e no subsolo; enquanto os outros dois são abertos e possuem pistas diversas, e são mais pro verão de Milão.

balada Old Fashion

interno da balada Old Fashion

Àqueles que curtem um pessoal mais alternativo e música de qualidade, o Plastik é a pedida. Conhecido por ser balada gay, às vezes pode ser difícil entrar em casal, mas pra tudo se dá um jeitinho.

pista The Club

bar The Club

interno da balada The Club

Já àqueles que querem glamour, vá de Armani Privé. Também underground e fechada, aqui o som é bem comercial, a galera mais velha e os preços mais elevados. Vale a pena uma noite com os amigos, ainda mais de camarote, que sai super em conta. Lembrando que estamos na cidade da moda e o dia seguinte é para compras, nosso querido Armani fecha as portas às 3 da manhã: som desligado e luzes acesas, everybody home (ou pra Hollywood…).

bar Armani Prive

interior da balada Armani Prive

Além dessas, seguem outros locais em Milão: Nephenta, Le Banque, Lime Light.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem