Home » Restaurantes em Sydney que você não pode perder

Restaurantes em Sydney que você não pode perder

Austrália | março 2014 |

Confira os melhores restaurantes em Sydney aprovados pelo Original Miles, a lista teve que ser dividida em duas partes, porque as opções eram muitas!

A variedade da gastronomia de Sydney nos surpreendeu. A quantidade de restaurantes , bistrôs, pâtisseries e cafés de alta qualidade da cidade é impressionante. E o melhor: os sabores vêm das mais diferentes culinárias do mundo, ou seja, opção é o que não falta! E uma dica importante: os australianos não tem o costume de comer tarde, então sempre cheque o horário de funcionamento dos restaurantes antes de sair.

China Dolls

O China Dolls fica no Blue Taj Hotel – aprovado pela Leading Hotels of the World  –  em Woolloomooloo, um subúrbio de Sydney. Com um ambiente muito agradável e comida de alta qualidade, o restaurante é muito bem frequentado e nunca fica vazio. Recomendamos o China tanto para almoçar quanto para jantar. O menu degustação oferece duas opções: uma seleção enxuta por 69 AUDS (cerca de 145 reais) ou uma mais extensa por 89AUDS (cerca de 187 reais). Já as quantidades são generosas, portanto prepare-se para comer muito! Uma sugestão é pedir um vinho Sauvignon Blanc australiano para acompanhar.

Veja nossos pratos favoritos da seleção mais extensa:

 

Bistro Moncur / The Terrace

O Bistro Moncur é um restaurante excelente em tudo: do ambiente e decoração ao atendimento e, claro, à comida. Ele serve típicos pratos franceses, ou seja, a pedida ideal para um jantar sofisticado e a prova de erros.

Este restaurante é mais frequentado por australianos do que por turistas, e a casa vive cheia. Recomendamos que você reserve com antecedência.

O restaurante fica no Hotel Woollahra, em Paddington ,  uma região bem legal, com várias lojas bacanas e muitas coisas para ver. Como ele é um pouco afastado do centro, o ideal é passear pelo bairro durante a tarde terminar o dia jantando no restaurante.

Para quem busca uma noite mais agitada , vale ir para o The Terrace, que fica no andar de cima. Ele é cheio de jovens e o ambiente é bem gostoso. Não comemos por lá, mas o hambúrguer tinha uma cara muito boa!

 

Café Sydney

Esse restaurante é um dos mais conhecidos e requisitados de Sydney: a espera por uma reserva pode durar meses; ou seja, se sua viagem já estiver programada, corra pra reservar! Mas acredite, vale a pena. Os pratos são deliciosos: crustáceos, ostras, peixes, carnes e sobremesas divinas. E além disso, ele é super charmoso e possui uma vista encantadora: de um lado você aprecia a Opera House do outro, a Harbour Bridge. É só torcer para a noite ser estrelada e pronto, seu jantar não podia ser mais perfeito!

Huum, com essas opções já dá água na boca ao pensar em uma viagem para Sydney. Se inspirou para planejar a sua?

Confira também os outros artigos que preparamos para a Sydney week

 

China Dolls
End: Shop 4, Cowper Wharf Road 6 – Woolloomooloo, Sydney
Tel: +61 02 9380 6744
Bistro Moncur 
End: Queen Street 116 – Woollahra, Sydney
Cafe Sydney
End: 31 Alfred Street, Sydney
Tel: +61 2 9251 8683

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem