Home » Quatro restaurantes super badalados que você tem que conhecer

Quatro restaurantes super badalados que você tem que conhecer

Estados Unidos | dezembro 2014 |
Villa Azur

A variedade de restaurantes em Miami é imensa e os mais famosos estão sempre lotados, por isso a melhor opção é escolher qual ir antes de viajar – especialmente durante a Art Basel – e já reservar e garantir seu lugar. Selecionamos restaurantes de diversos budgets e estilos, mas que tem uma coisa em comum: são superbadalados. Confira abaixo os melhores restaurantes em Miami para quem quer badalar!

Sea Salt and Pepper 

Este restaurante é um lugar para ver e ser visto, superbadalado e divertido, ele fica ao lado do Canal, o que garante uma bela vista e você pode chegar lá de barco.

Lugar muito badalado normalmente é sinônimo de serviço atrapalhado e lentidão, mas aqui os garçons são agilizados e pra completar, a comida é divina! Assim que você se senta à mesa, eles servem um pão (estilo sírio) quentinho com queijo parmesão ralado em cima. Além disso, os peixes e frutos do mar são frescos e muito bem temperados.

O que pedir: peça o polvo grelhado e o peixe branco ao molho de gengibre, não irá se arrepender!

Preço: $$$$

 

Villa Azur

O Villa Azur é um dos mais concorridos e divertidos de Miami. Com música alta, gente bonita e serviço de primeira, o restaurante é um point na noite. A cartela de drinks é ótima, e o coquetel que leva o nome do restaurante é um must try: champagne com limoncello e purê de morango. Refrescante e delicioso.

O que pedir: como entrada, o polvo grelhado; já como prato principal, peça o peixe branco. Deixe um espaço para a sobremesa, pois a deliciosa torta de chocolate é imperdível!

Preço: $$$

 

Mr. Chow

Localizado dentro do W Hotel, é um restaurante com uma decoração interessante e ambiente bem agradável. O atendimento é bom e bem prestativo, porém as mesas são meio apertadas. O preço é elevado, mas é o melhor restaurante para saborear comida tipicamente chinesa. Além disso, a carta de coquetéis é um detalhe a parte: todos os drinks são uma boa pedida.

O que comer: peça o Beijing Course, um menu degustação com diversos pratos, incluindo o famoso pato laqueado que é delicioso.

Preço: $$$$

 

Morimoto

Conhecido como um dos melhores japoneses/asiáticos da cidade, o Morimoto fica em Miami Beach, dentro do luxuoso hotel Shelborne Wyndham Grand. O lugar é lindo e o atendimento diferencial, mas prepare o seu bolso! Um jantar por lá não sai por menos de UD$100 por pessoa – se você quiser sair satisfeito. Cuidado para não exagerar na hora de pedir os pratos, no Morimoto são muitas opções no cardápio e tudo é muito gostoso, é melhor pedir um pouco de cada vez para não sobrar nem faltar comida!

O que pedir: os pratos que mais se destacam são o Toro Tartare, o Rock Shrimp Tempura e o Braised Cod Fish.

Preço: $$$$$

Em uma cidade com tanta diversidade como Miami, era de se esperar por restaurantes igualmente ecléticos. Essa é a nossa seleção com os melhores restaurantes em Miami para badalar!

Agora se você quer experimentar gastronomia mexicana indicamos o Cantina La Veinte, outro restaurante que além de delicioso e tem uma bela vista é o Juvia na Lincoln Road e não deixe de conhecer estes 3 restaurantes fantásticos no Design District.

Sea Salt and Pepper
End: 422 Northwest North River Drive, Miami, FL 33128, Estados Unidos
Tel:+1 305-440-4200
Reservas aqui
Villa Azur
End: 309 23rd Street, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
Tel:+1 305-763-8688
Reservas aqui
Mr. Chow
End: W South Beach, 2201 Collins Avenue, Miami Beach, FL 33139, Estados Unidos
Tel: +1 305-695-1695
Reservas aqui
Morimoto
End: 1801 Collins Avenue, Miami, FL 33139, Estados Unidos
Tel: +1 (305) 341-1500
Reservas aqui

Destinos Recomendados


Ofertas Especiais


No post found