Home » Os melhores restaurantes em Ibiza

Os melhores restaurantes em Ibiza

Espanha | agosto 2015 |

Seja para recarregar a energia para a próxima balada ou simplesmente para um bom jantar na ilha, nós separamos os melhores restaurantes em Ibiza para você comer bem e sair satisfeito.

Cipriani

Restaurante de renome internacional, o Cipriani não deixa a desejar em Ibiza e faz jus a sua reputação. Um dos points da ilha, sempre lotado e cheio de gente bonita e arrumada.

cipriani1

O menu é variado e conta com pratos italianos tradicionais e muito saborosos. A única coisa é que não são tão bem servidos, somente as porções da massa são grandes e boas para compartir depois de experimentar diversas entradas.

Para começar peça um Bellini, drink a base de Prosecco e purê de pêssego, para acompanhar peça o vitello tonnato e a berinjela ao forno. Como prato principal, as massas são deliciosas, principalmente a “Orecchiete alla Nerano” com abobrinha e queijo pecorino. Cabe dizer que eles fazem também o que não está no cardápio, como um simples spaghetti com molho de tomate.

cipriani2

cipriani3

Sa Punta

Um restaurante situado em um lugar privilegiado, dispondo de uma vista linda. O ambiente é bem gostoso, praticamente todas as mesas do restaurante ficam espalhadas pelos terraços e tem um DJ que anima a galera. A comida do restaurante é muito saborosa, com varias opções de frutos do mar. A Original Miles indica o “Black cod” como prato principal e uma Sangria de vinho branco para acompanhar.
sa punta1

Km5

Por mais que o restaurante não esteja localizado de frente para o mar, possui um ar bem de praia. São duas áreas distintas, um lounge com o DJ ao centro, e em um outro ambiente, o restaurante com as mesas espalhadas pelo terraço. Seguindo o clima de Ibiza, a música não falta em nenhum lugar.

O drink para abrir o apetite é o Mynt, feito com gin, hortelã e limão, bem cítrico e refrescante. Como entradas, a salada de queijo de cabra crocante é imperdível e o tartar de atum com guacamole é delicioso. Aqui o menu é vasto e tem bastante opções de carne também, só não se esqueça de deixar um lugar para o crepe de creme brulee com sorvete de iogurte, dá água na boca só de pensar.

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino