Home » Os mais renomados restaurantes da estação de Vail

Os mais renomados restaurantes da estação de Vail

Estados Unidos | fevereiro 2014 |

Passou-se o tempo em que restaurante nos EUA era sinônimo de hambúrguer e batata frita. Alguns dos mais famosos restaurantes mundiais chegaram ao topo das montanhas, e oferecem gastronomia de alto padrão das mais variadas cozinhas. Em Vail, você pode saborear desde um sushi exótico até carnes elaboradas preparadas pelas mãos dos mais renomados chefs, tudo de dar água na boca. Vamos conferir um a um!

Matsuhisa

O Matsuhisa é o 29º restaurante de Nobuyuki Matsuhisa, atualmente um dos mais renomados chefs da culinária japonesa. Fica localizado no lobby do Solaris Residences, portanto a reserva é facilitada para quem se hospeda lá, e a decoração é moderna e elegante. Para elaborar o cardápio do Matsuhisa, o chef uniu conceitos da culinária japonesa tradicional com sabores sul-americanos e ocidentais, criando uma cozinha criativa e surpreendente.

Entre as especialidades Matsuhisa, o Creamy Spicy Shrimp é delicioso, assim como todas as opções de sushis e sashimis. Sua refeição fica completa com um drink e uma das deliciosas opções de sobremesa para completar.

02 - omiles - 18.02

Dá para dizer que no Matsuhisa você encontra uma das melhores opções de comida japonesa que irá provar. Além disso, o serviço é bem dedicado e atencioso. A casa fica cheia, então é sempre bom fazer uma reserva antes. Os preços são altos, mas com certeza valem a pena!

The 10th

Com uma mistura de gastronomia francesa, suiço-italiana e americana dos alpes, o The 10th oferece uma das melhores experiências em cozinha contemporânea de Vail. Esse restaurante está localizado bem no coração de Vail Mountain, e é perfeito para um almoço ou jantar pós esqui! Você chega lá com gôndola One, a mais moderna da estação com acesso wifi gratuito e bancos aquecidos.

04 - omiles - 18.02

A vista do The 10th já vale a viagem, com a espetacular paisagem de Gore Range e as pistas Look Ma e Challenge, pelo deck externo. E o lado de dentro não decepciona: o salão é muito aconchegante, da lareira ao bar, e ainda oferece slippers para quem acabou de chegar da montanha possa descansar os pés.

O cardápio, é claro, mantém o alto padrão, com uma excelente seleção de aperitivos, sopas, pratos principais e sobremesas. A carne de alce é uma das estrelas do cardápio, e o lombo de cordeiro com mostarda e emulsão de menta é divino! Faça reserva com antecedência, o restaurante sempre fica cheio. Vale ressaltar que no jantar o menu é mais refinado e oferece pratos diferentes daqueles servidos durante o dia.

Game Creek Restaurant

Para chegar ao Game Creek também é preciso embarcar numa gôndola. A mais de 3000m de altura, o local é super especial. Depois da gôndola, você ainda pega um snowcat (aquelas máquinas que deixam a pista lisinha) para chegar ao restaurante, que é aberto ao público apenas para o jantar (no almoço, é exclusivo para membros).

06 - omiles - 18.026

Os pratos são preparados com ingredientes frescos e regionais, garantindo sempre a mais alta qualidade. Aqui o menu tem preço fixo, e você pode escolher entre três, quatro ou cinco pratos. Apesar de o cardápio ser enxuto ele é bem caprichado e oferece desde peixes frescos até carnes típicas do Colorado. O Game Creek também oferece brunch aos domingos, durante o verão.

 

Matsuhisa
End: East Meadow Drive, 141 - Vail, Colorado
Tel: + 1 970 476 6628
The 10th
End: Base do Look Ma Run em Mid-Vail
Tel: + 1 970 754 1010
Game Creek
End: Game Creek Bow
Tel: + 1 970 754 4275

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem