GO UP

Os restaurantes que você tem que conhecer em Dubai

Depois de muito investimento em turismo e em mega-construções, Dubai se tornou um dos mais procurados pontos de parada entre o Ocidente e o Oriente. O desenvolvimento atraiu diversos estrangeiros e hoje Dubai é uma das cidades mais cosmopolitas do mundo.

O resultado não podia ser melhor: por lá se encontra quase tudo, de todos os lugares do mundo. De lojas de roupa e acessórios à importantes restaurantes e lojas gourmet. A gastronomia sai ganhando nessa, já que unidades dos melhores restaurantes do mundo não param de abrir por ali. Vale a pena conferir se o seu preferido já não tem uma filial em Dubai. Só para citar alguns, por lá já encontramos:
A hamburgueria nova iorquina Shake and Shack;

A Angelina, uma das mais famosas casas de chá e pâtisserie francesas;

De Paris, La Cure Gourmand, uma chocolateria e confeitaria sensacional;

A padaria Magnolia Bakery, que nasceu em Nova York;

Outra nova iorquina: a Eataly , casa de comida italiana gourmet;

E também visitamos alguns excelentes restaurantes, todos aprovados pelo Original Miles. Confira:

Zuma

Esse restaurante japonês é o nosso favorito em Miami. E a unidade em Dubai mantém o mesmo nível, com pratos criativos e deliciosos. Os sushis são divinos! Além da comida, o ambiente e serviço do Zuma também são excelentes. Vale fazer reserva, porque pode lotar. Mas se você esquecer, também é bacana ficar no bar, saboreando um drink enquanto aguarda a mesa.

Wafi Gourmet

wafi-gourmet-dubai-3

O Wafi é especializado em comida libanesa , e é um dos melhores da cidade. O sucesso garantiu a abertura de várias unidades. A boa variedade de pratos, preparados com os melhores ingredientes frescos, são servidos em porções generosas, e é tudo de dar água na boca. Os doces também são sensacionais, então não deixe de pedir sobremesa!

Karam Beirut

karam

Outro restaurante libanês, também excelente. Com os melhores pratos e temperos da culinária libanesa, o Karam tem três opções diferentes de pratos do dia. O ambiente é super agradável, e se o tempo permitir, as mesinhas ao ar livre são uma boa pedida.

La Petite Maison

Aliando o melhor da culinária da Riviera Francesa e da região da Ligúria, na Itália, o La Petite Maison tem unidades na França, em Londres, em Nova York e agora, em Dubai. A casa manteve a excelente qualidade do serviço e da comida, com ingredientes frescos, pratos deliciosos e sobremesas fantásticas. O clima também é super agradável. Uma experiência a se viver em Dubai!

Zuma
End: Gate Village 06, DIFC
Tel:+971 4 425 5660
Wafi Gourmet
Dubai Mall
Dubai Festival Ciy
Wafi Mall – Wafi City
Karam Beirut
Mall of The Emirates - 971 4 341 2202
Dubai Mall - 971 4 339 9789
Dubai Festival City - 971 4 232 8004
La Petite Maison 
End: Gate Village 08 DIFC
Tel: 971 0 4439 0505

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.

Leave a Reply