GO UP
hotéis-em-são-paulo

Melhores hotéis em São Paulo para uma staycation

Quer escapar do calor de janeiro? Que tal uma mini férias em um dos melhores hotéis de São Paulo?! Conheça as melhores opções para “staycation” (stay + vacation) em São Paulo:

O mês de Janeiro é sinônimo de sol e calor! Dá uma vontade louca de viajar nos finais de semana e pegar uma praia. Mas só de pensar no trânsito intenso e no preço inflacionado das acomodações, muitas vezes a gente desiste.  Assim, sugerimos uma staycation em um dos melhores hotéis em São Paulo.

Nessa época a ocupação dos hotéis paulistanos é tranquila. Então, que tal inverter e tirar umas miniférias sem sair da cidade? A solução para sair da rotina e escapar do calor se chama  staycation – a junção das palavras stay + vacation

Portanto aproveite o verão para curtir os melhores hotéis de São Paulo! Que tal curtir um café da manhã de primeira e uma boa piscina, tirar o atraso do sono, relaxar no spa, esquentar o romance ou simplesmente aproveitar o dolce far niente? Confira algumas opções:

Grand Hyatt 

A temporada summer do Grand Hyatt São Paulo é uma viagem ao glamour vintage da Miami dos anos 50.

De janeiro a março, o hotel ganha uma atmosfera inspirada em art déco, com cabanas assinadas pela Chandon. Além disso, oferece a opção de day use. Assim, para quem procura curtir um hotel bacana em São Paulo, o Grand Hyatt tem o pacote Summer By Confidante. O pacote inclui hospedagem para dois, café-da-manhã e uma garrafa de Chandon Rosé.

Palácio Tangará 

Em meio a um jardim tropical projetado por Burle Marx, o Palácio Tangará é um oásis de beleza, frescor e elegância.

A decoração é requintada e contemporânea. Os espaços recebem muita luz natural, e os espaçosos quartos e suítes têm vista para o parque. Durante a estadia você pode desfrutar de um super café da manhã, da piscina e do Spa by Sisley Paris, com piscinas internas e externas. Sem dúvida, é um dos melhores hotéis de São Paulo!

Hotel Unique

O prédio projetado pelo arquiteto Ruy Othake, na avenida Brigadeiro Luís Antônio, é um marco na arquitetura paulistana. Inspirador, o Unique reúne arte, design, gastronomia, e a incrível vista do Sky Bar – é o skyline mais cool da cidade. Para a staycation, o hóspede pode escolher pacotes de uma noite por cores. O Dream Red, por exemplo, é focado nos casais. O pacote inclui decoração romântica, uma garrafa de Veuve Clicquot Brut, mimo gastronômico do Chef Emmanuel Bassoleil, uma terapia no spa, late-checkout e muito mais.  O hotel figura a anos da lista dos melhores hotéis de São Paulo.

Tivoli Mofarrej

O Tivoli conta com uma piscina deliciosa e sua área de lazer convidam a uma agradável staycation em São Paulo ou ao day use, com direito a um quarto para deitar e rolar. O hotel foi reformado em 2017 e desde então disputa lugar na lista dos melhores hotéis em São Paulo.

Quem não deseja um apartamento pode optar pelo pacote que tem valor consumível no bar. Vale a pena curtir um fim de tarde no Seen, no último andar, com vista 360° graus da cidade

Hotel Fasano

Se a ideia é curtir, fazer umas comprinhas e aproveitar o melhor da gastronomia dos Jardins, o Fasano é perfeito. Isso porque fica próximo da Rua Oscar Freire, a rua comercial mais chique da cidade. O hotel da família Fasano mistura tradição e contemporaneidade de maneira única.

Reconhecido pela alta gastronomia italiana e pelo serviço impecável, o Restaurante Fasano é um ícone da cidade. Além disso, possui o bar Baretto, para quem quer curtir boa música e drinks. 

Hotel Emiliano

Um dos endereços mais cool da cidade, o Emiliano é um lugar para relaxar em grande estilo. Isso porque, sua alta gastronomia, seu serviço personalizado e a seleção de cortesias exclusivas, são pensados para fazer você se sentir mimado.

Para o staycation, vale destacar os tratamentos do Spa Santapele, que também tem pacotes de day spa bem legais. Por exemplo, seu menu de banhos e massagens é extenso, com shiatsu, drenagem linfática, terapias aromáticas, esfoliação e tratamentos faciais. O Spa conta com uma área externa com deck, espreguiçadeiras, ducha e dois ofurôs. Sobretudo, os que buscam descanso podem optar pela técnica Yoganidra ou sono do Yogi – garantias de uma noite de sono profundo!

Renaissance

A poucos passos da Avenida Paulista, os amplos quartos do Renaissance oferecem todas as modernidades tecnológicas. Além disso, as roupas de cama são um luxo e as vistas de São Paulo são de tirar o fôlego!

Vale a pena conhecer a ZenZone  – um andar inteiro focado em bem-estar. Assim, é possível manter a a rotina de exercícios na academia bem como relaxar na piscina. O spa também foi recentemente renovado, para você curtir aquela massagem favorita e voltar para casa com cara de quem tirou longas férias.

Maksoud Plaza

Um clássico que nunca sai de moda, o Maksoud Plaza dá aquela sensação de estar em um hotel grandioso, com seus quartos amplos e modernos.  Além de um café-da-manhã com tudo a que se tem direito em um cinco estrelas.

Para o lazer, o hotel oferece uma bela piscina coberta, sauna e spa. Em suma, na hora do Happy Hour, vale lembrar que o Frank Bar foi premiado pela Veja Comer e Beber. Ganhou o título de melhor bartender e melhor menu de bebidas.

Sheraton São Paulo WTC Hotel

Com uma piscina super gostosa, o Sheraton é acima de tudo é um lugar para relaxar. Dessa forma, se a ideia é tirar o atraso do sono, pode confiar no conforto das camas de primeira, com lençóis finos.

O uso gratuito de bicicletas está disponível, pois a área é famosa pelo ciclismo: fica perto da avenida Faria Lima e da Juscelino Kubitschek. Que tal passear e ver a cidade por outro ângulo?

Four Seasons Hotel São Paulo

Inaugurado no fim de 2018, o Four Seasons está tinindo de novo e estreia no Brasil com a proposta de redefinir o conceito de luxo em São Paulo. Por fim as acomodações têm vistas espetaculares para as luzes noturnas.

A piscina aquecida oferece área coberta e descoberta, onde se pode nadar rodeado por uma área verde, mas também relaxar com uma vista panorâmica para o Rio Pinheiros. 

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!