GO UP

As Melhores Dicas de NY, são dos proprios brasileiros

Não tem um brasileiro que vem para Nova York sem uma listinha dos lugares que quer visitar e conhecer. E devo confessar que as melhores dicas de NY são dos próprios brasileiros.

Ainda dá tempo: “ Sinatra an American Icon” – Homenagem singela e emocionante de 100 anos no Lincoln Center.  Até dia 4 de etembro!!!!

Almoço com vista: Café Bouloud

Só está dando a Bandeira Nacional em NY,  para comemorar nossa Independência!

Passeando de turista pelo Brooklin,  me deparei com brasileiros, com as dicas mais quentes! Fazia calor, mas todos que encontrei, estavam se divertindo em cruzar a ilha de Citibikes!

5 leaves-1

Conferi:

NB! New Balance!!! É só seguir a turma, estão todos usando! Fiquei até um pouco sem graça, com meus TOM’s encardidos, que os achava super inn, até então!

Elegi:

5 Leaves!!!! O lugar!

Estou fã de lugares que não são pretenciosos, que o sabor da comida é fresco e original, quase básico e o atendimento é encantador, como esse.

O sábado  era ensolarado e bem quente, como mencionei, mas a esquina com mesas para fora, e dentro arejado com janelas abertas, fez o dia parecer fresco. Também deve ser  aconchegante no inverno e vou voltar lá para conferir.

Aproveitando a visita da minha prima Calú e seu marido, pesquisador gourmet Renato Chivindelman, do Gulaterapia, vou repassar clássicos de dar água na boca:

5 leaves – (Greenpoint)

Pedir: Bloody Mary & Burger

5 leaves

5 leaves-3

5 leaves-2

Cafe Habana(Nolita)

17 Prince St

Pedir: Milho

milho

Russ and Daughters Café -(LES Lower East Side)

Pedir: Eggs Benedict

eggs benedict

Levain Bakery

Pedir: Cookie – Dark Chocolate

cookie

E dale Bike pela Ilha!!!! Carpe Diem!

Vanessa Simone Pereira, paulistana, advogada de formação, mãe, amiga e querendo ou não, uma Nova Iorquina. Ela é mais uma daquelas histórias de quem foi a famosa ilha de Manhatthan "en passant" e nunca mais a deixou. Vanessa vai coloborar com o Original Miles semanalmente, escrevendo um pouco sobre tudo da Big Apple.

Leave a Reply