GO UP
me gusta bar

Me Gusta Bar

O novo queridinho dos paulistanos, no bairro dos Jardins

Me Gusta?” Nem precisa pedir. É fácil gostar do Me Gusta, o mais novo espaço paulistano da chef Renata Vanzetto, na rua Bela Cintra. O resto bar é do mesmo grupo Marakuthai, que em poucos meses abriu mais uma casa no Itaim, além do novíssimo Lambisgoia, em Ilhabela – e do casarão nos Jardins, que abriga o celebrado restaurante Ema no piso de cima, e o irresistível Me Gusta, no térreo.

Paredes de tijolos aparentes e mobiliário espontâneo, daquele tipo em que nada combina muito com nada, mas tudo combina, traduzem a proposta descontraída e o “espírito caiçara que está no DNA do grupo”, como diz a chef. A cozinha, por sua vez, é inspirada nas culinárias mais calientes do mundo. “A cozinha mexicana, peruana, tailandesa vietnamita estão presentes aqui”, diz Renata.

me gusta bar

O Me Gusta mantém os bons ceviches, marca do primeiro menu da casa, mas investe em novas tentações, como o polvo grelhado, que derrete na boca. O flerte com o Peru se reflete também nos drinques à base de Pisco. Quem quiser apenas um petisco vai se deliciar com os “sandubas rusticões, que podem ser até de mortadela, e muitos drinques”, na sugestão da chef.

Te gusta? Some-se a isso uma trilha sonora dançante, para embalar a noite movida a coquetéis coloridos e comidinhas a preços convidativos, onde se pode comer até mesmo em pé, no balcão, entre uma dancinha e outra. E ainda: se depois do segundo do drinque der vontade de jantar em grande estilo, no restaurante Ema, basta subir as escadas.

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply