Home » Últimas aberturas de Mandarin Oriental pelo mundo – 3Ms

Últimas aberturas de Mandarin Oriental pelo mundo – 3Ms

ao redor do mundo | abril 2016 |

Viajar é puro prazer e se torna um vicio. Conhecer novos lugares e culturas, interagir com povos diferentes, experimentar novos sabores, aprender a apreciar musicas e danças antes desconhecidas começam a fazer parte do seu mundo e fazem você querer mais… mais experiências novas, mais conhecimento.

Um dos mais renomados grupos hoteleiros da Ásia, o Mandarin Oriental, conhecido pela tradição e excelência nos serviços, com sua expansão pelo mundo se transformou em uma marca de luxo global. Oferece a seus hospedes muito conforto em suas belíssimas propriedades espalhadas pela Ásia, Europa, Norte da África, Oriente Médio e as Américas.

Atualmente o grupo Mandarin Oriental inaugurou 3 novos hotéis que estão causando borburinho nos meios sociais, na mídia e no mercado hoteleiro de luxo por se destacarem pela beleza, requinte e charme, acompanhados pela tradição da hospitalidade oriental. São os chamados os 3 Ms – Mandarin Oriental Marrakesh, Mandarin Oriental Milão, e Mandarin Oriental – Ritz Madrid.

Em todos os lugares o grupo faz questão de priorizar a escolha dos profissionais do novo projeto. Arquitetos e decoradores renomados criaram ambientes respeitando as tradições e a cultura do lugar com um toque de contemporaneidade, muita classe e luxo. Porém a arquitetura é um detalhe, o grande diferencial é o serviço, fazendo com que cada hospede se sinta especial.

O legendário Hotel Ritz Madrid foi comprado pelo Mandarin Oriental em maio de 2015. Edifício icônico do início do século XX, um símbolo da belle époque europeia, hoje conta com o serviço diferenciado da rede Mandarin. O hotel que já era um desbunde impressiona ainda mais com toda a dedicação da nova equipe. Como em todos os hotéis do grupo, uma atenção especial é dada para a gastronomia, e no Ritz Madrid não podia ser diferente. Os restaurantes são deliciosos, e a dica fica para o chá da tarde, simplesmente delicioso.

Já em Marrakesh, no Marrocos, hotel inaugurado em outubro de 2015,  a proposta é completamente diferente e se adequa as tradições e a cultura do mundo árabe com um toque de modernidade. Este resort de luxo está imerso em um enorme jardim a poucos minutos do centro, perto da Medina e com vista para as famosas montanhas Atlas. Todas as acomodações são amplas e decoradas com requinte – exclusivas suítes e vilas que oferecem o máximo conforto aos seus hospedes.

A cidade da moda foi também presenteada com a abertura de um elegante Hotel Mandarin Oriental Milan, sob o comando e design do famoso Studio Antonio Citterio e Patricia Viel interiores. Não precisa falar mais nada! Situado no quadrilátero da moda, a poucos passos da via Montenapoleone, dos centros culturais e dos melhores restaurantes da cidade. O que mais se pode querer de um lugar assim?

Não podemos esquecer de mencionar que em qualquer hotel do grupo Mandarin Oriental encontra-se sempre todas as facilidades de um cinco estrelas de luxo, com um diferencial – tradição na hospitalidade. Além disso, a atenção a gastronomia é recorrente. Os restaurantes são comandados por chefs conceituados e estrelados que criam sofisticados e apetitosos menus. Quando o assunto é SPA, são famosos no mundo inteiro por oferecerem as melhores e mais tradicionais terapias e tratamentos orientais.

Seja para descansar, namorar, trabalhar, se divertir, fazer turismo ou simplesmente relaxar, você vai sempre encontrar um hotel Mandarin Oriental na medida certa para você nos lugares mais bonitos do mundo! E é claro, conte com o Original Miles para receber tratamento especial em cada lugar da sua viagem.

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino