Home » Mais dicas de Ibiza: muito mais do que só balada

Mais dicas de Ibiza: muito mais do que só balada

Espanha | julho 2016 |
dicas-de-ibiza-original-miles-CAPA - 2

Continuando com as dicas de Ibiza para quem quer curtir mais do que só balada na ilha:

Teatro Pereyra: a melhor alternativa para quem quer curtir um bom som sem cair na balada

Fica ao lado da praça principal da cidade de Ibiza. Com uma ótima banda cover ao vivo, nada de DJ, bem informal e divertido. Na varanda à céu aberto, o bar fica lotado de um público mais velho que foge dos grandes clubes e vem dançar e cantar ao som de boogie woogie, blues, rock R&B. Chegue por volta da meia-noite. Não há necessidade de reservar. Vamos torcer para que os proprietários, pais e filhos holandeses, continuem na gestão para manter este lugar histórico na ilha. ($-$$)

 

Sa Trinxa Chiringuito (Sa Trincha): a melhor música chill out na praia

Olhando para o mar, ele fica bem à esquerda no final da Praia Salinas. Certifique-se de que você vá nos dias em que o DJ Jonathan está nas pick-ups, embalando a galera com o mais longo e ininterrupto set da ilha das 13:00 até o sol se por. Ele é famoso por suas misturas muito ecléticas e baleares, tanto é que muitos DJs estrelados se recuperam ali das noitadas na Amnesia, Pacha e Space ao som de Jonathan, e chegam a comprar inclusive os seus pen drives com as músicas mais cool da temporada. Confira Jon Sa Trinxa no Soundcloud. Vale dizer que entorno de Sa Trinxa você vai encontrar alguns nudistas.

 

As melhores praias estão na ilha vizinha: Formentera. Pegue o ferry bem cedo do porto de Ibiza e aproveite o dia inteiro lá.

A maioria das pessoas acorda tarde em Ibiza portanto as praias ficam desertas até às 11:30.

Todas as refeições, do café da manhã ao jantar, são de duas a quatro horas mais tarde do que o habitual, até mesmo para os espanhóis.

 

Agora… se você realmente quer cair na night:

Pegue um quarto no Ushuaia Beach Hotel ($$$$) ou melhor ainda, as Pioneer Suites ($$$$$) que como o nome implica vem com uma cabine de DJ ultra profissional e toda equipada para que você faça suas private parties. Atravesse a rua e você está na Space. Quase literalmente. Não há necessidade de carros ou táxis, exceto se você decidir visitar o DC-10 naquela noite especial.

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

O hospital local tem experiência com aquelas pessoas que entram na bad com o abuso de drogas. Tente não ter que ir para nenhum deles. Muitas vezes as drogas são ilegais e de origem e qualidade duvidosa. Fatalidades infelizmente são frequentes e acontecem todos os anos.

Relaxe ao máximo. E traga alguns cartões de crédito. Você vai precisar!

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

dicas-de-ibiza-original-miles-LOW - 1

Ofertas Especiais


No post found