Home » Lua-de-mel: as melhores Overwater Villas

Lua-de-mel: as melhores Overwater Villas

ao redor do mundo | janeiro 2019 |
lua-de-mel

Ahh… um amor e um bangalô sobre o mar azul-turquesa! Lua-de-mel combina muito com uma overwater villa, então confira nossos hotéis favoritos para viver um grande amor sobre as águas

Quando pensamos em lua-de-mel, algumas coisas são essenciais: uma paisagem de tirar o fôlego, um serviço impecável e muitos mimos em um quarto de primeira. Por esse motivo os destinos de praia são tão cobiçados, especialmente os bangalôs sobre a água – as sedutoras overwater villas.

Selecionamos as melhores e mais consagradas opções, sem esquecer outras menos convencionais e “off the beaten track“:

Velaa Private Island, Maldivas

Com mais de 1.200 ilhas, 26 atóis e extensas barreiras de corais em águas cristalinas, as Maldivas reúne tudo que um casal apaixonado precisa para uma lua-de-mel perfeita.

O Velaa Private Island fica em uma ilha ao norte de Malé, inteirinha à disposição dos hóspedes. Possui 18 das 45 villas sobre as águas, construídas com uma mescla de materiais locais e um toque contemporâneo. 

Anantara Veli, Maldivas 

Cinco estrelas adults only, oferece uma paisagem deslumbrante e o melhor da hotelaria mundial. Isso porque a rede Anantara é referência em hotéis e resorts de luxo no planeta.

Os casais são recebidos como se chegassem à “ilha da fantasia”! Em outras palavras, eles são recebidos com sucos tropicais e o mar azul-turquesa sobre os pés, até chegar a um dos 67 bangalôs – verdadeiros paraísos sobre palafitas. 

Soneva Jani, Maldivas 

O Soneva Jani é um resort boutique com apenas 25 bangalôs. Sua arquitetura luxuosa é integrada com a natureza, com materiais naturais e muito branco e azul à vista, criando um clima mágico. Isso sem falar nas piscinas privativas que pontuam toda a propriedade à beira mar.

Cocoa Island by COMO, Maldivas

Fica às margens da Ilha de Kaafu, no Atol de Malé do Sul. Como se não bastasse o oceano, os bangalôs do Cocoa Island têm banheira, piscina de borda infinita e dois recifes para mergulho. A arquitetura das suítes e villas é inspirada nos Dhoni, um barco de pesca local. 

Four Seasons Resort Bora Bora, Polinésia Francesa

O Four Seasons é grandioso, com 100 bangalôs sobre a água que se estendem até uma lagoa em tons de esmeralda.

Além disso, os tratamentos do Kahai Spa incluem uma massagem com óleo monoi, que contém partículas de ouro de 24 quilates. Puro luxo!

St. Regis Bora Bora Resort, Polinésia Francesa

Pense em um lugar único no planeta! O St. Regis é exatamente o que você imagina de  um resort do Pacífico Sul. Isso porque seus bangalôs com telhados de palha sobre o mar se tornaram sinônimo de Bora Bora. A praia de areia branca é pontuada por coqueiros, banhada por águas calmas, e um pôr-do-sol digno de Instagram.

Likuliku Lagoon, Fiji

Likuliku significa “águas calmas” na língua local, e esse nome é perfeito para esse refúgio de luxo! Isso porque ele está localizado em uma lagoa oceânica natural, cercado por um santuário marinho protegido.

Com certeza esse não é um destino apenas romântico! Acima de tudo, ele tem o selo National Geographic Unique Lodges of the World e diversas iniciativas de conservação ambiental e sustentabilidade.

Pangkor Laut Resort, Malásia

O resort fica em uma ilha particular com praias de cartão postal, envolto em uma floresta tropical. Fica a apenas 15 minutos de barco do continente.

Seus bangalôs são fiéis ao design tradicional malaio, com ricas estruturas de madeira e telhados pontiagudos, mas com interiores elegantes e contemporâneos. 

Rosewood Mayakoba, México

Desde a tranquila viagem de bote até a suíte, o moderno Rosewood Mayakoba é um lugar que convida ao relaxamento total. Além disso, os restaurantes e piscinas aproveitam ao máximo a natureza, a quietude da lagoa e as ondas da beira-mar. Com 129 suítes ao todo (nem todas sobre as águas) oferece um bom custo benefício. Entre os programas românticos, que tal um jantar à luz de velas no jardim de ervas?

Sandals Royal Caribbean, Jamaica

O resort fica em frente ao lado mais oriental da protegida Mahoe Bay, que também abriga um resort de propriedade espanhola.

Portanto o mar ali é quase sempre calmo – ou seja, perfeito para aproveitar esportes aquáticos como velejar e andar de caiaque. Alguns bangalôs sobre a água, localizados na ilha particular do resort, têm suas próprias piscinas de borda infinita. Perfeito para uma lua-de-mel!

Six Senses Ninh Van Bay, Vietnã 

O hotel foi projetado para proporcionar o máximo de privacidade. Em outras palavras, seus bangalôs foram distribuídos de forma em que você raramente verá outros hóspedes, exceto nos restaurantes ou na piscina. Portanto é perfeito para uma lua-de-mel intimista. Os quartos, concebidos como moradias independentes, possuem uma decoração rústica e romântica e estão escondidinhos ao longo da península rochosa.

Song Saa Private Island, Camboja

O Song Saa combina luxo e sustentabilidade, e está situado em meio a uma reserva marinha. Os hóspedes passeiam por passarelas de madeira até um restaurante overwater, um bar de champanhe e o Ila spa, no topo da colina.

As experiências mágicas vão de mergulhos matutinos em torno de recifes de corais, à procura de cavalos marinhos, a mergulhos noturnos em águas luminescentes. Ótimo para casais que querem uma lua-de-mel em sintonia com a natureza.

Quer mais inspiração de viagem? Quer saber dos eventos mais bacanas que acontecem pelo mundo? 
Siga nosso Instagram e Facebook!

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem