Home » A romântica lua de mel nas ilhas Maldivas

A romântica lua de mel nas ilhas Maldivas

Ásia | agosto 2015 |
lua-de-mel-nas-maldivas

Quando se pensa em lua de mel, as ilhas Maldivas vêm logo à nossa cabeça. O clássico destino complementa muito bem todas as tradições do casamento. Afinal que noiva que não adora a combinação vestido branco, festa animada e lua de mel nas Maldivas (risos). Com a água clarinha, este é o local perfeito para comemorar um momento tão especial.

Se desejam viver momentos românticos sob o sol, hospedar-se em um Resort em uma ilha particular com praias desertas, mergulhar em um oceano de água azul turquesa e ter a privacidade de bangalôs sobre a água está na hora de marcar a lua de mel para as Maldivas.

lua-de-mel-nas-maldivas

As ilhas localizadas no sudoeste do Sri Lanka, bem na linha do Equador, prometem uma viagem mais do que especial. As Ilhas Maldivas são um país constituído por 1,196 ilhas, agrupadas em 26 atóis, onde apenas 203 são habitadas; sendo que 87 são resorts, portanto são muitas opções de destinos banhados por águas turquesa cristalinas, rodeados por recifes e corais, com praias paradisíacas e sublimes palmeiras ao fundo. Considerando que todas estas ilhas são de cortar a respiração, parece ser tarefa difícil escolher onde ficar.

A dica é escolher bem o resort que você vai ficar, pois eles tem basicamente tudo o que você precisa, restaurantes, atividades esportivas e outras experiências como alugar lanchas e mergulhar com equipamento. O budget da viagem é alto, portanto lembre-se disso na hora de fazer o seu roteiro.

lua-de-mel-nas-maldivas

Quando ir

Os meses ideais para visitar as Maldivas são de Dezembro até Abril, onde chove menos e os dias são mais longos. As temperaturas variam entre 26 e 30 graus, e não é por menos que é considerado um dos paraísos espalhados pelo mundo.

Como chegar

A melhor opção para chegar na capital, Malé, é com a companhia aérea Emirates, que oferece voos com conexão em Dubai, o que é uma boa ideia, pois deixa a viagem um pouco menos cansativa.

O que vestir

Engana-se quem pensa que você só vai precisar de biquíni nas Maldivas. Por ser um país de religião islâmica, é obrigatório, fora dos principais centros turísticos, o uso de vestuário discreto, tendo sempre atenção à todas as restrições da religião islâmica. Portanto, fique sempre atentos na hora de visitar atrações turísticas e alguns locais.

lua-de-mel-nas-maldivas

O romantismo da lua de mel vem das pessoas e é claro, do lugar. Portanto, escolher um lugar que é naturalmente romântico, deixa tudo ainda mais incrível!

Veja outras opções de Lua de Mel: África do Sul e Filipinas.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem