Home » Lua de Mel low-cost: como viajar sem muita grana no bolso

Lua de Mel low-cost: como viajar sem muita grana no bolso

ao redor do mundo | fevereiro 2016 |
lua de mel barata

Alguém disse lua de mel barata? Estamos dentro! Veja dicas para escolher o local e curtir com o par longe sem pesar no orçamento.

OK, nós sabemos que, atualmente, uma das opções de presentes para os noivos são as tais cotas de viagem. Ao invés de comprar uma geladeira, um fogão ou aquele faqueiro belíssimo da lista, a galera pode dar uma grana para o casal celebrar o matrimônio bem longe de casa. Mas em tempos de crise dólar nas alturas, quem consegue desembolsar tanto com moeda estrangeira para destinos clássicos como Paris e Nova York? O jeito é botar a criatividade em jogo.

lua de mel barata

Uma viagem é sempre a maneira mais interessante de celebrar um momento especial e dispensar a lua de mel não está em cogitação. Comecem pensando em destinos próximos à cidade em que vivem. Um hotel fazenda ou pousada bacanuda na praia mais próxima pode ser ótimo – se dá para ir de carro, os custos já reduzem bastante. Sem contar que dá para alugar um carro diferente (conversível, que tal?) para curtirem o caminho com mais emoção?

Atividades simples como um café da manhã na cama ou uma sessão de massagem podem ser bem mais divertidas em dupla. Foque em descobrir pequenas surpresas que vão eternizar esses primeiros momentos como marido e mulher. Se o hotel tiver cozinha no quarto, vale preparar uma refeição a dois! Quando avisados sobre a chegada de um casal recém-casado, os hotéis também preparam atividades especiais. Não deixe de consultá-los.

lua de mel barata

Reservar poucos dias fora também ajuda a segurar os custos. Mas lembre-se que vocês merecem curtir e descansar, e pelo menos uma semaninha é mais do que necessário. Para economizar um pouco mais, a nossa sugestão é fechar tudo com a máxima antecedência.

Veja algumas dicas da Original Miles de Lua de Mel no Brasil aqui e aqui.

lua de mel barata

*Crédito das fotos: Divulgação

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem