Home » Restaurante japonês? Zuma ou Sushi Samba, não vai ter erro!

Restaurante japonês? Zuma ou Sushi Samba, não vai ter erro!

Inglaterra | abril 2014 |
por admin

Há quem diga que a gastronomia em Londres não é lá essas coisas… Bem, nós não compartilhamos desta opinião. A comida londrina pode não ser a mais apetitosa, afinal, fish and chips não é algo muito atrativo, mas a cidade não deixa a desejar quando o assunto em pauta é culinária oriental. Muitos dos melhores restaurantes japoneses do mundo têm uma casa na capital britânica e em boa parte deles é preciso fazer reserva com semanas de antecedência para garantir um lugar. É o caso do Zuma e do Sushi Samba, dois dos restaurantes mais disputados na terra da rainha.

Zuma

O nosso já querido Zuma de Miami e de Dubai começou em Londres. Por isto mesmo este restaurante superfestejado é um clássico Londrino. Gastronomia de altíssima qualidade, serviço de primeira e ambiente super agradável no delicioso bairro de Knightsbridge. Se você é fã de sushis, sashimis, robata e outras delícias da culinária nipônica, o Zuma é a pedida certa! A nossa sugestão é menu degustação. Espetacular.

zuma

Sushi Samba

No roof top do edifício Heron Tower, está localizado o Sushi Samba que além de servir uma comida deliciosa, é simplesmente lindo. Com o pé direito alto e a decoração em tons de laranja, aqui você pode comer sushi acompanhado de caipirinha com cachaça. Que delícia!

Sushi Samba

 

Zuma
End: 5 Raphael St, Knightsbridge, London SW7 1DL, Reino Unido
Tel: +44 (0)207 584 1010
Sushi Samba
End: Heron Tower, 110 Bishopsgate London, EC2N 4AY
Tel: +44 (0)203 640 7330

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem