Home » Moda Vintage em Brick Lane

Moda Vintage em Brick Lane

Inglaterra | abril 2014 |

Já falamos de Londres muitas vezes no original Miles tem inúmeros pontos turísticos, restaurantes, baladas, etc. Cada vez que você visita a capital britânica fica sem saber por onde começar, pois são muitas as opções. Quem já foi à Londres algumas vezes, sabe que sempre existe algo novo para ver e conhecer.

02-brick_laneLondres – Moda Vintage em Brick Lane

A novidade para o Original Miles é um lugar chamado Brick Lane, na nossa opinião a região mais autêntica e descolada da terra da duquesa Kate. Para chegar lá, basta descer na estação Aldgate East. Caminhando você chega à rua do mercado e se depara com um mar de coisas interessantes!

Não é à toa. Não é de hoje que o Leste de Londres reserva alguns dos locais mais descolados da cidade. Mas Brick Lane tem uma predileção pela moda. E não é qualquer moda não, é a moda vintage.

Ao caminhar pelas ruazinhas você vai se deparar com muita coisa bacana carregada de história: bijoux, roupas, cartões, bebidas, culinária de diversos tipos e até mesmo cabeleireiro!

03-brick_laneLondres – Moda Vintage em Brick Lane

O passeio é gostoso e você pode, literalmente, passar o dia todo por lá, sem nem se dar conta do tempo. Caso você não tenha muito tempo, uma manhã é suficiente para dar uma volta e experimentar algumas delícias: bolos, cookies e pratos típicos de todos os lugares do mundo.

01-brick_laneLondres – Moda Vintage em Brick Lane

Ahh e aos domingos a feira que se espalha pelas ruas é imperdível.

E se você gosta destes mercados de rua, não deixe de conferir o post sobre Portobelo Road.

Tire suas dúvidas

Entre em contato para mais informações sobre este destino