Home » Sinta-se um rei no La Mamounia

Sinta-se um rei no La Mamounia

Marrocos | abril 2016 |

Marrakech é um destino para diversos perfis de viajantes, desde casais em lua de mel, famílias, amigos, até mesmo para ciclistas e esportistas. Independente do motivo da viagem, uma coisa é certa: hospedar-se no La Mamounia faz toda a diferença.

Vale ressaltar, para você ir preparado, que o serviço no Marrocos não é o forte. Contudo, no La Mamounia a equipe é extremamente preparada para dar toda a atenção a seus hóspedes, fazendo do serviço um grande diferencial comparado a outros hotéis luxuosos da região.

la mamounia s-1

Não é à toa que desde 1922 o legendário hotel tem a reputação de ser o melhor de Marrakech. O selo Leading Hotels of the World só confirma a sua excelência.

A estrutura do hotel é super completa com piscina, spa, sala de ginástica, restaurantes, lounges, quartos espaçosos e aconchegantes. Mas o que realmente faz a diferença são os detalhes dos mimos diários e o banquete do café da manhã.

Todo dia pela manhã oferecem uma fruta diferente no quarto e no final da tarde, ao fazer o “turndown service” (serviço de arrumação noturna), deixam um docinho para aquela hora da gula… Irresistíveis! Não é preciso dizer que as frutas são as mais maduras e as guloseimas são deliciosas e frescas. Além disso, no “turndown service” nunca se esquecem das garrafinhas de água ao lado da cama e um papel com a previsão do tempo, ótimo para se programar para o dia seguinte.

Quando o assunto é café da manhã, prepare-se para um farto banquete, literalmente, desde frutas frescas a um balcão com salsichas, batatas, bacon e ovos. Oferecem uma grande variedade de produtos. Para aqueles que preferem um café mais leve, se deleitarão com a abundancia de frutas, iogurte, leite, cereal, pão sem glúten e etc. Já os gulosos desfrutarão dos croissants, brioches, seleção de pães, baguettes, geleias, panqueca, “french toast”, omeletes feitas na hora, bolos… a lista é longa e só vendo para crer. Tem de tudo! A dica é: acorde com fome!

A localização do La Mamounia é um outro ponto forte. O hotel fica situado dentro da Medina, a cidade murada de Marrakech que faz parte do patrimônio da UNESCO e é um dos principais pontos turísticos da cidade, tanto econômico e político quanto cultural. No entanto, do hotel não se vê o caos e a desordem do centro, o ambiente é outro, calmo e tranquilo, perfeito para descansar e aproveitar as férias.

Quanto a gastronomia, são três restaurantes dentro do hotel (um italiano, um francês e um marroquino) agradando a gregos e troianos. Se o assunto é compras, tem também lojinhas com produtos típicos marroquinos e grandes marcas internacionais, como a Dior.

Sem dúvida conhecer Marrakech hospedando-se no La Mamounia é uma experiência única. Com a consultoria do Original Miles ela se torna inesquecível!

Hotel La Mamounia: site
Avenue Bab Jdid - 40 040 Marrakech   -   Maroc
+212 524 388 600

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem