Home » Kouzina: o novo restaurante grego está dando o que falar

Kouzina: o novo restaurante grego está dando o que falar

Brasil | agosto 2015 |
kouzina_restaurante_grego_sp

É impressionante o número de restaurantes em São Paulo, não é mesmo? Mais notável ainda é a variedade da culinária nos diversos estabelecimentos espalhados pela capital: desde italianos, franceses, brasileiros à japoneses, asiáticos e gregos. E quando o assunto é culinária grega, logo vem em mente o já renomado restaurante Myk.

A boa notícia é que agora você tem mais uma opção de restaurante grego em São Paulo, o Kouzina. Mariana Fonseco, responsável pela cozinha do Myk, assina o menu do novato Kouzina (cozinha em grego), aberto em maio de 2015. Para aqueles que gostam do Jardins como localização, a nova casa também fica no refinado bairro no Sul da cidade, a apenas duas quadras da casa irmã, na Rua Peixoto Gomide, 1710.

kouzina_restaurante_grego_sp

kouzina_restaurante_grego_sp

O local possui aquele estilo típico da Grécia: casinha branca com detalhes em azul, decoração rústica em madeira e ambiente aberto. O fato de ser pequeno contribui para a super lotação diária, mas o que atrai mesmo o público e faz a casa lotar é a qualidade e o preço. Aberto sem interrupção entre o almoço e o jantar, o Kouzina é uma ótima escolha para um almoço rápido durante a semana, um jantar romântico ou mesmo para beliscar algo no meio da tarde.

A nossa sugestão de prato é o espaguete de grão de bico com abobrinha, berinjela e tomate – leve e delicado. A tradicional “moussaka” e os espetinhos “kalamakis” também são fantásticos.

kouzina_restaurante_grego_sp

kouzina_restaurante_grego_sp

kouzina_restaurante_grego_sp

Apesar do abre e fecha de restaurantes em São Paulo, alguns simplesmente caem no gosto do público e tem tudo para ficar. Mas sejamos francos: podemos contar nos dedos aqueles que vamos com frequência, não é mesmo? Adicione já o Kouzina na sua lista!

End.: Rua Peixoto Gomide, 1170
Tel: (11) 2935 0888
Funcionamento: Seg – Dom | 12h as 0h

Destinos Recomendados