Home » Jazz no Hostel em São Paulo

Jazz no Hostel em São Paulo

Brasil | janeiro 2017 |

Save the date! Se você estiver em São Paulo, no dia 15 de janeiro de 2017, você não pode perder o Jazz no Hostel!

O Jazz no Hostel é um evento mensal com os melhores nomes do jazz nacional, já existe há dois anos cada mês acontece em um hostel diferente, mas para a edição especial de janeiro, será no Centro Cultural Rio Verde.

A próxima edição, que acontecerá no dia 15 de janeiro de 2017, no Centro Cultural Rio Verde, promete ser um dia histórico para o Jazz Nacional, a ideia é bem simples e o objetivo ambicioso, juntar grandes nomes do Jazz Nacional em uma mesma banda, uma formação inédita, sem ensaios, sem barreiras, uma autêntica JAM Session.

O objetivo é mostrar a transparente magia da música e seu poder em conectar pessoas de diferente tribos, religiões e crenças. Um show onde o talento e o DOM irão prevalecer, uma tarde de domingo na qual o Jazz reencontrará suas diretrizes e os encantos da boa música transformarão nossa perspectiva definitivamente.

A DREAM BAND! Será um prazer juntar tantos músicos de qualidade em uma mesma banda. É impossível e prepotente dizer que essa é a melhor formação de Jazz atual com tantos músicos incríveis por aí. Mas podemos afirmar com plena certeza que essa banda estaria no sonho de muito Jazzista por aí viu!

A formação:

Tomati – Guitarra
Em 1998 TOMATI estreou na televisão brasileira com sua guitarra ao lado do apresentador Jô Soares no programa “Jô 11:30” no SBT e no “Programa do Jô” na TV GLOBO. Tomati teve oportunidade de tocar ao lado de centenas de artistas nacionais e internacionais, como George Benson, Joe Satriani, Elza Soares, Arnaldo Antunes, entre outros.

Pedro Cavalcanti – Bateria
Famoso Pedrinho. Professor e fundador do grupo Jazz São Paulo. Apesar de sua pouca idade se destaca como principal baterista em diversos grupos, desde o Jazz até o samba podemos ver a flexibilidade e improvisação desse grande artista.

Vinicius Chagas – Sax
Já foi chamado até de Coltrane brasileiro. Músico ímpar e com performance única, para quem já viu o chagas tocando ao vivo sabem do que estamos falando… Cheio de improvisações e um som livre ele e seu quarteto se destacam na noite paulistana.

Stefano Moliner – Baixo
Experiência e dedicação talvez definam esse músico. Com vários anos na famosa correria que só um jazzista sabe como é esse grande músico e professor traz todo seu conhecimento e minimalismo do Jazz clássico com aquela pitada do jazz brasileiro.

Bocato – Trombone
Mais um artista que não precisa de muita explicação… Com 40 anos de carreira e um currículo impressionante teremos o prazer de ter em nosso palco o trombonista que viajou o mundo ao lado de Elis Regina e acompanhou músicos como Ney Matogrosso, Rita Lee, entre outros.

A FESTA:
E essa Dream Band não vem sozinha não, pelo contrário. Está muito bem acompanhada… Para essa festa cada artista irá levar sua principal banda para o palco do CCRV. AGORA SIM ESTÁ VIRANDO UMA FESTA! E para fechar com chave de ouro, a produção dessa bagaça toda é do Jazz no Hostel!!!

Informações Gerais:
Data – 15/01/2017
Local – Centro Cultural Rio Verde ( Rua Belmiro Braga 119)
Horario – 16 ás 00h

Ingressos:
**Meia Entrada Social:
Para garantir sua meia entrada é fácil, leve 1kg de alimento não perecível e apresente seu ingresso 1/2 entrada na porta.

Benefício estendido para:
DRT – Atores / Artistas
OAB
Músicos
Estudantes em geral
Jornalistas e profissionais de comunicação
Relações Públicas
E para maiores informações sobre o benefício da meia entrada, inbox na fanpage Jazz no Hostel

Pré Venda (Limitado / Meia entrada social) – 15,00 / 30,00
https://www.sympla.com.br/a-dream-band-do-jazz—festival-de-jazz__106390

Lote I – ESGOTADO

Lote II – 30,00 (Meia entrada social) / 60,00 (Inteira)

Lote III – 60,00

Atrações:
Lounge Jazz no Hostel + Dj Dualib – 16H
Stefano Moliner Trio – 18H
Tomati Power Trio + Michelle Spinelli– 19H
Toró Instrumental – 20H
Vinicius Chagas Quartet – 21H

Dream Band do Jazz – 22H

Food:
Teremos comida no local, a larica tá garantida!

Drinks:
Os drinks maravilhosos são feitos com a cachaça infusionada da Chica Benta!!

*Se todos os ingressos antecipados forem vendidos não haverá venda no dia.

*Evento proíbido para menores de 18 anos, beba com moderação.

O Jazz no Hostel está imperdível, nos vemos lá!

Por Carolina Ronconi – Meninas no Boteco

Instagram: @meninasnoboteco

Blog: www.meninasnoboteco.com.br

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem