Home » Ideias para um jantar romântico

Ideias para um jantar romântico

Brasil | fevereiro 2015 |
Ruella

Há noites que pedem um jantar romântico, não é mesmo? E em São Paulo o que não falta são restaurantes por todos os lados da cidade… Separamos dois que se destacam pelo seu charme, simplicidade e romantismo: Ruella e Marakuthai.

Marakuthai

A decoração, o atendimento e a gastronomia fazem do Marakuthai uma ótima opção para um jantar romântico em São Paulo. Agora saiba o porque vale a pena conhecê-lo:

A casa que tem origem em Ilha Bela foi importada para São Paulo pela chef Renata Vanzetto. Já se passaram cinco anos, mas o sucesso continua inabalável! O ambiente super descolado, com uma decoração agradável e romântica, conta com uma gastronomia que combina a culinária contemporânea com elementos asiáticos e o resultado é simplesmente fantástico.

O serviço é bom, e a equipe faz questão de explicar a apresentação dos pratos e tira qualquer dúvida sobre o cardápio. As entradas são interessantes e uma boa pedida é experimentar o “mix” de bolinhos de camarão, pato e cordeiro, acompanhado de uma sangria, sempre muito bem feita e deliciosa. Além disso, quem gosta de experimentar coquetéis, são muitas as opções,e pela nossa experiência, todas certeiras.

O preço é um pouco alto, mas por todos os motivos que listamos acima vale a pena a visita. É uma boa alternativa para um jantar romântico com uma comida deliciosa e diferente!

jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp

Marakuthai
End: Alameda Itu, 1618 - Jardim Paulista, São Paulo - SP
Tel:(11) 3062-7556

Ruella 

Com duas casas, uma no Itaim e outra em Pinheiros, o Ruella faz sucesso entre um pessoal mais jovem. É uma junção de elementos: espaço legal, comida deliciosa e a promessa de uma noite romântica, que fazem o Ruella ser tão querido.

Em um ambiente caseiro, com estilo rústico, combinado perfeitamente com um bom atendimento, o Ruella faz com que você se sinta na casa de um amigo: totalmente confortável. O cardápio de gastronomia contemporânea tem muitas opções, mas como entrada sugerimos o bolinho de risotto, já como prato principal, as melhores escolhas são: o tartar de salmão, para quem quer ficar mais light ou o risotto de camarão com banana, para quem quer fartura.

Os drinks são bons, principalmente as caipirinhas, mas a parte triste é que o copo é muito pequeno. Porém entre os drinks, o protagonista é o Ruella. Porém ele tem um sabor um pouco particular: ou você ama ou você odeia.

Um lugar intimista, charmoso e romântico, é assim que nos referimos ao Ruella. Um ótimo bistrô, com ambiente agradável, comida boa à um preço acessível, e a melhor parte? Lembra o Sul da França, ótimo para matar saudades daquele país que amamos tanto!

jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp jantar-romantico-sp

Ruella
End 1: Rua João Cachoeira, 1507 - Vila Nova Conceição - São Paulo - SP
Tel 1: (11) 3842 7177
End 2: Rua Vupabuçu, 199 - Pinheiros - São Paulo - SP
Tel 2: (11) 3097 9257

Dizem por ai que o que importa é a companhia, mas amantes de gastronomia irão discordar: companhia importa sim, mas o restaurante também! Portanto, se procura um lugar legal para levar aquela pessoa especial, escolha bem e é claro, não esqueça de fazer reserva!

Veja também outros ótimos restaurantes em São Paulo: Sal Gastronomia e Tuju.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem