Home » Aperitivo e jantar em Milão em uma location diferenciada

Aperitivo e jantar em Milão em uma location diferenciada

Itália | agosto 2017 |
jantar em Milão boccino morna

Milão. Minha cidade preferida da Itália. Toda vez em que volto dá vontade de passar por todos os cantinhos preferidos. Dessa vez, queria conhecer um lugar novo e fomos à Zona Tortona, uma área mais cool da cidade.

As minhas indicações ficam uma ao lado da outra, Boccino e Morna. Para aperitivo, sugiro o Morna, um lugar movimentado, onde as pessoas ficam bebendo e petiscando em torno do campo de boccia, no térreo.

jantar em Milão morna

Já para o jantar, o Boccino, um dos pontos fortes é a location, um terraço a céu aberto, em torno do mesmo campo de “boccia”, porém no segundo andar. O restaurante também tem salão interno, mas se for no verão, a melhor pedida é se sentar no terraço, com vista para a pitoresca Via Bugatti, que durante o Salone del Mobile fica borbulhando de gente!

O restaurante segue a proposta de oferecer cozinha mediterrânea, com forno a lenha e um menu extenso de massas, carnes, peixes e doces italianos caseiros. A comida é mesmo gostosa, mas o serviço não é o forte do lugar. Sugiro um “tagliere” de entrada, acompanhado por uma massinha de pizza deliciosa. Dica: peça para cortar os frios bem fininhos. Fica mais gostoso.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem