GO UP

Jantar em grande estilo

Conhecida pela variedade de restaurantes e pela diversidade de tipo de culinária, o difícil é decidir onde jantar em Londres, uma cidade com uma imensidade de opções.

Se o objetivo da noite é um jantar em grande estilo, pode ter certeza que o Sketch não vai decepcionar. A primeira dica é: reserve com antecedência. Esses restaurantes trendy e fashion normalmente são sempre lotados e sem reserva é difícil conseguir lugar.

sketch - 4

O local na realidade é um mix de coisas, criado e desenvolvido pelo chef francês Pierre Gagnaire junto ao restauranteur Mazouz. É composto por:

um ambiente aberto o dia todo, desde café da manhã à “late hours drinks”: The Parlour, que a partir das 9pm vira “members only”; um restaurante estrelado Michelin elegante e sofisticado: Lecture Room & Library; um bar/lounge super charmoso, onde você também pode fazer o chá da tarde em uma atmosfera de contos de fada: The Glade; por fim tem o The East Bar, um bar dentro de uma estrutura que parece um iglu, onde normalmente o pessoal toma um drink antes de se sentar a mesa para jantar no restaurante The Gallery com sua imponente sala de jantar. Tudo é muito bem decorado e moderno. A sala do restaurante é repleta de quadros com ilustrações divertidas pelas três paredes, e ao fundo tem uma bela bancada de bar.

sketch - 7

O menu é contemporâneo e os pratos são muito bem elaborados, não podia ser diferente tendo como mestre o chef Gagnaire. O carpaccio de atum de entrada é uma boa pedida e o seabass como prato principal é excelente, derrete na boca. Sobremesa? Vá naquela de chocolate que não tem erro.

Os drinques são bons e a carta de vinhos oferece uma boa seleção, com vinhos de diversos países. Por ser um restaurante muito bem conceituado, os preços são altos. Mas se você procura um local na moda e cheio de gente bonita para jantar em Londres e se divertir, o Sketch é o lugar para badalar.

sketch - 2

sketch - 3

Veja mais dicas de Londres aqui!

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply