Home » Duas sugestões para um jantar animado em Marrakech

Duas sugestões para um jantar animado em Marrakech

Marrocos | maio 2016 |

Entre as montanhas do Alto Atlas encontra-se Marrakech, conhecida como a “cidade vermelha” e pela Almedina que abriga o famoso mercado tradicional berbere. É um destino turístico de fama mundial e por conta disso apresenta diversas opções descoladas e atuais. A nossa sugestão para um jantar animado em Marrakech são as seguintes:

Bô&Zin

Localizado um pouco afastado da Medina, é um restaurante internacional e cosmopolita que oferece um ambiente agradável, com boa música e decoração. O menu conta com opções típicas marroquinas, mas também com a culinária chinesa e tailandesa. Uma boa pedida para comemorações de datas especiais como aniversários. Dependendo da noite, a animação invade o local e a pista de dança fica cheia e animada.

Dica: selection of Asian starters para compartir e depois selection of Asian mains

Palais Jad Mahal

No Jad Mahal vá pronto para assistir dança do ventre enquanto se delicia com a comida do restaurante. O local é dividido em dois ambientes, um ao redor do pátio central e o outro em frente ao palco. Aqueles que vão para jantar normalmente ficam ao redor do pátio, e os que querem ver o show e tomar drinques, ficam nas mesas bistrôs em frente ao palco.

O ambiente é escuro, com luzes quentes e bem aconchegante.

Dica: peça o menu degustação marroquino, uma delícia

 

Veja mais dicas do Marrocos aqui.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem