GO UP

Jak’s King Road, um achado em UK

Se você procura um programa para sua noite que fuja do padrão, onde haja muita diversão, gente bonita e pouca ostentação, conheça o Jak’s Kings Road, localizada a baixo de uma loja de antiguidades ao final de Chelsea, um bairro luxuoso e pouco comercial em South West.

O espaço é grande e dispõe de diversos ambientes interligados, dentre eles: uma grande sala onde é servido um buffet de jantar – acima das expectativas para uma balada, uma pista de dança com telões e diversos pufes e sofás, e por fim outra sala onde fica o extenso bar. O fato da casa oferecer jantar logo ao lado da pista de dança faz de Jak’s uma ótima opção para uma noite completa entre amigos.

Jaks Kings Road 05

Apesar da comida e do ótimo serviço de bar, o que mais encanta no Jak’s é a música que definitivamente faz qualquer um dançar. Pense nas músicas que você colocaria para tocar em um esquenta com seus melhores amigos, ou nas músicas que tocaram na festa de casamento do seu irmão depois das duas da manhã. Isso mesmo, o som de Jak’s é bastante eclético mas promete fazer todos cantarem e pularem até o ultimo segundo da noite.

Infelizmente sem choro nem vela, a meia noite as luzes se ascendem e a música para, o que mesmo sendo um horário compativel para os padrões londrinos, entristece a todos que estavam no auge de sua alegria e tiveram que desabraçar os desconhecidos ao lado em um momento constrangedor.

Jaks Kings Road 04

Jaks Kings Road 03

Jaks Kings Road 02

Jak’s King Road
533 King's Rd, London SW10 0TZ, United Kingdom
+44 20 7751 4400

Nascida em São Paulo, Gabriela tem Londres como destino desde pequena pois é na Terra da Rainha que parte de sua família mora. Após se graduar em Engenharia de Produção no Brasil, decidiu arrumar as malas e se mudar de vez para Londres, por onde sempre teve grande paixão. “Aqui toda experiência é única e inesquecível! Cada lugar, cada canto tem uma historia, cada restaurante ou bar é autentico e sempre tem algo diferente para oferecer!” Essa coluna pretende mostrar os melhores destinos em Londres e em seus arredores, com os olhos de quem vive na cidade e adora explorar algo novo e diferente para fazer de cada momento uma experiência memorável!

Leave a Reply