GO UP

Grand Hotel Miramare em Santa Margherita

Já falamos das belíssimas Portofino e Santa Margherita, dos encantos da romântica Cinque Terre, e ainda de alguns hotéis na região da Costa Ligure. Hoje vamos dar uma atenção especial ao Grand Miramare, em Santa Margherita, testado e aprovado por nós!

Este delicioso hotel é, oficialmente, um 4 estrelas, membro do do The Leading Hotels of the World, mas com um serviço e instalações de um hotel 5 estrelas de luxo e o charme de um hotel boutique. Lá os funcionários te chamam pelo nome e estão interessados em te dar atenção total.

Muito bem localizado, logo depois do centro de Santa Margherita, para quem vem de Genova, e instalado em um edifício estilo Liberty de frente para o esplendoroso mar azul. O hotel possui um parque privado com palmeiras, camélias, cedro do Líbano e inúmeras outras plantas maravilhosas que fazem do jardim um lugar especial para celebrações. Em um dia de sol quente, nada mais gostoso do que ficar na piscina com água do mar e se estender nas chaise-long de frente para o mar e se deliciar com as mordomias que o Miramare proporciona. O hotel também oferece um serviço de praia reservada que, normalmente em toda a costa italiana, é um serviço pago, mas é claro, existem também as praias públicas.

O café da manhã no verão é servido na varanda, com serviço de buffet ou a la carte. Não podemos deixar de dizer que o Miramare tem uma cozinha fantástica, e é necessário reservar. Os quartos são confortáveis e decorados em estilo clássico e têm o tradicional piso de madeira. Uma delícia dormir em uma cama com delicados lençóis brancos, colcha de piquê e travesseiros a sua escolha.

Grand Hotel Miramare
Via Milite Ignoto 30- Santa Margherita Ligure
+39 0185 287013

Fundadora da Original Miles, junto com a irmã Ornella. Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão. Diploma em Design de Interiores pela IED. Gastronomia e design sempre foram as suas paixões, além de viagem. É meticulosa e perfeccionista e adora tirar fotos.

Leave a Reply