Home » Ilhas Canárias: Grand Hotel Bahia del Duque Resort, um verão inesquecível

Ilhas Canárias: Grand Hotel Bahia del Duque Resort, um verão inesquecível

Espanha | julho 2014 |
Grand Hotel Bahia del Duque Resort

O Grand Hotel Bahia del Duque Resort foi um dos primeiros hotéis de luxo inaugurado na Ilha Tenerife. Situado na Costa Adeje, ao Sul da Ilha de Tenerife, nas Canárias, surge imponente nas encostas dessa ilha vulcânica, de frente para a Playa el Duque. A arquitetura é tipicamente canária, as paredes são coloridas e o jardim é repleto de plantas tropicais. O hotel faz parte do Leading Hotels of the World, uma certificação internacional que aprova a estrutura, o serviço e a qualidade excelente do estabelecimento.

O corpo principal do hotel oferece acomodações amplas, decoradas em estilo clássico, e muito confortáveis. Em 2008, o hotel ampliou suas instalações, respeitando a tipologia do terreno, inaugurou Las Villas. Casas privativas que seguem o mesmo estilo de decoração do Grand Hotel. Um charme! Tudo foi construído respeitando a natureza e todas as residências têm serviço particular de mordomo, com excelência no atendimento.

03-ilhas_canarias-grand_hotel_bahia_del_duque_resort_um_verao-inesquecivel

O Grand Hotel Bahia del Duque Resort oferece instalações para a prática de várias atividades esportivas, como tênis, padle e tênis de mesa. Tem acesso direto à Playa el Duque, que não é uma praia privativa, (algo que não é permitido pelo governo espanhol) mas possui todas as comodidades necessárias. É possível alugar cadeiras e guarda-sol por um ótimo preço e desfrutar dessa baía com águas frias até o anoitecer.

Essa região privilegiada tem a temperatura agradável o ano inteiro, com a temperatura oscilando entre 20 e 28 graus. Esse é um dos motivos pelos quais recebe um grande número de turistas da Europa. Durante a temporada de inverno, todos vêm à procura de dias ensolarados, com calor agradável, o que é ideal para os amantes de golfe e também para a prática de esportes aquáticos.

Há ainda a possibilidade de fazer “meia pensão’’, assim todo dia você pode escolher um restaurante diferente para jantar. Ao todo são 8 restaurantes de diferentes cozinhas, situados ao longo desse grande complexo hoteleiro. Como destaque absoluto, sugerimos o restaurante Beach Club, que só abre para almoço até às 16h.

Não deixe de saborear uma sangria acompanhada de Chopitos, minúsculas lulas, de preferência temperadas com limão. Dá água na boca só de pensar! A região também é famosa pela excelente qualidade e sabor inigualável do tomate. Então a dica é pedir bruscheta como entrada, com tomates temperados e alho picadinho, impossível resistir! Para quem gosta de uma boa salada, lá é o lugar certo para comer bastante tomate, pepino e vários tipos de alface, tudo de produção local e fresquíssimo. O menu vai além das tradicionais paellas e oferece todo tipo de peixe e frutos do mar.

As ilhas canárias são banhadas pelas águas cristalinas e de azul intenso que circundam a Espanha e a Costa Norte da África, esse destino fora do comum tem tudo para te conquistar!

Quer ver mais dicas na Espanha?! Confira este restaurante super charmoso em Madrid e dicas de belas praias em Ibiza.

 

 

Grand Hotel Bahia del Duque
Av Bruselas, s/n, 38660 Costa Adeje, Santa Cruz de Tenerife, Espanha
+34 922 74 69 00

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem