Home » Hotel Viura ao norte da Espanha

Hotel Viura ao norte da Espanha

Espanha | fevereiro 2013 |
viura hotel na espanha

Os arquitetos cada vez mais nos impressionam com projetos inusitados que em um primeiro momento parecem até de mentira. O Hotel Viura, em La Rioja no norte da Espanha, é um desses lugares surreais, um exemplo de um belíssimo projeto totalmente surpreendente.

Relativamente novo, aberto em 2010, o hotel foi considerado pelo NY Times o segundo melhor hotel entre vinhedos no mundo. Além de ser uma obra de arte, é reconhecido pelo excelente serviço que oferece em um lugar privilegiado em meio a natureza.

Uma reportagem na publicação digital inglesa – www.weheart.co.uk – nos conta que a Espanha, em particular esta região, virou uma referência em gastronomia e cada vez mais os espanhóis vem se destacando e conquistando reconhecimento neste campo. Já que a região é repleta de bons restaurantes e lindos vinhedos, o hotel mesmo já pensa em tudo e organiza um tour de 5 dias para quem está pronto para comer e beber muito.

Não a toa o nome do hotel é Viura. Este é o nome da principal uva da região, uma variedade de uva branca usada principalmente na produção de vinhos jovens. Porém em Rioja também são produzidos vinhos mais importantes como o Reserva e o Gran Reserva.

Definitivamente, este é um imperdível hotel na Espanha! Um paraíso tanto aos amantes de vinho quanto àqueles que curtem la dolce vita.

Tel:  +34 945 60 90 00
Endereço: Calle Mayor, s/n, 01307 Villabuena de Álava, Álava, Álava, Espanha
Site: www.hotelviura.com

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem