Home » Mandarin Oriental: o maravilhoso hotel no coração da capital francesa

Mandarin Oriental: o maravilhoso hotel no coração da capital francesa

França | janeiro 2015 |

Quer uma hospedagem de luxo em Paris? Saiba mais sobre o Mandarin Oriental, uma das nossas hospedagens mais memoráveis na capital Francesa.

Paris é uma cidade que oferece inúmeras alternativas de hotéis de luxo para se hospedar com classe e requinte. Se você estiver procurando um hotel que realmente se destaca, não pense duas vezes, o Hotel Mandarin Oriental Paris vai te surpreender com suas confortáveis acomodações com excelência e tradição em bem servir.

Estrategicamente localizado no primeiro distrito, em um dos endereços mais nobres da cidade, em plena Foubourg Saint Honore, centro do mundo fashion e das luxuosas boutiques das grandes marcas internacionais, fica o majestoso Hotel Mandarin Oriental.

Este antigo edifício art-decô foi transformado pelo famoso arquiteto Jean-Michel Wilmotte’sem um luxuoso hotel parisiense de arquitetura contemporânea com decoração assinada pela também famosa decoradora de interiores Sybille de Margerie que com elegância fez uma perfeita mistura entre o estilo tradicional e o contemporâneo especialmente direcionado para o bem estar do hóspede.

O centro deste delicioso hotel, que mantém uma tradição oriental, é um maravilhoso pátio interno emoldurado por um jardim glamoroso onde você pode ter o privilégio de fazer uma refeição comodamente sentada em uma das mesas do restaurante Camellia ou simplesmente tomar um aperitivo no pátio do Bar 8, um oasis de paz e bem estar.

hotel-mandarin-oriental-paris

O hotel oferece 99 quartos e 39 suítes entre outras suítes especiais, todas confortáveis e luxuosas, com revestimentos nobres. A suíte Royal Mandarin é, como o nome mesmo sugere, digno de reis e rainhas. Um luxuoso apartamento de 350 m2, imerso pela luz natural que invade o apartamento e terraço com vista 360o da cidade de Paris, incluindo a Torre Eiffel.

Pela manhã, você irá se surpreender ao ir tomar o seu café da manhã no restaurante Camellia. Prepare-se para um irresistível buffet, com todos os tipos de pães, croissants, frios, yogurt, frutas e tudo o mais que você possa imaginar. Simplesmente delicioso!

E depois de um dia exaustivo nada mais agradável do que se deliciar no Spa, que oferece um vasto menu de massagens e tratamentos, e até meditação. Afinal, não se esqueça: essa é uma rede de hotéis oriental.

O que mais posso falar de um hotel assim..? Só de lembrar já dá vontade de voltar rapidinho! O Original Miles recomenda!

Confira mais hotéis que você não pode deixar de ir: La Réserve em Genebra e The Setai em Miami.

Mandarin Oriental
End: 251 Rue Saint Honoré, 75001 Paris, France 
Tel: +33 1 70 98 78 88

Ofertas Especiais


No post found