Home » Hotel Faena – Glamour à beira de Puerto Madero

Hotel Faena – Glamour à beira de Puerto Madero

Argentina | outubro 2018 |
Faena Buenos Aires

Muito vermelho e dourado no hotel design de Philippe Starck, onde você se sente dentro de um filme

O Hotel Faena Buenos Aires é uma referência na capital argentina. Desde a sua abertura em 2004, o hotel projetado por Philippe Starck chegou com uma proposta inovadora: unir elementos da arte, cultura, entretenimento, arquitetura e tecnologia. E a proposta deu muito certo. Não por acaso, é um case de sucesso mundial e hoje conta com uma propriedade irmã em Miami, além do Faena Theater e Forum.

Pomposo é pouco para definir o hotel. O Faena é colossal. Com pé direito altíssimo e muitas cores vibrantes, como vermelho e dourado, o hotel mistura objetos de arte com móveis da década de 60/70 e iluminação baixa. A área da piscina é espetacular. Para fazer jus ao ambiente, a piscina possui uma coroa enorme no centro.

Os quartos são todos decorados no mesmo estilo, mas cada qual com uma peculiaridade. E dá-lhe glamour! Sem esquecer que cada detalhe é pensado para proporcionar o máximo de conforto, dentro daquele cenário exuberante.

O café da manhã é servido em buffet, mas você também pode pedir pratos à la carte, como omelete, ovos mexidos e cappuccino (que vem super cremoso!).

Para quem não quer perder o ritmo dos treinos, a academia impressiona, com aparelhos de última geração. Para relaxar, o Spa oferece hammam e sauna seca e úmida. O ambiente do spa, à meia-luz, achamos um pouco escuro, mas os clientes adoram. Afinal, tudo no Faena faz você se sentir dentro de um filme, com variações de luz e em um cenário mágico.

Sem falar que o hotel também esta localizado em um dos bairros mais cobiçados da Argentina, o Puerto Madero, um pouco afastado mas com ótimo restaurantes ao redor, e com um dos cenários mais bonitos da capital.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem