GO UP
D-Maris Bay

Hotel D-Maris Bay, no litoral da Turquia

Bodrum é o destino mais conhecido na Península de Datca, na Turquia, mas existe outra pérola a ser descoberta, há apenas duas horas de Bodrum. O D-Maris Bay é uma espécie de “destination hotel”, em que não é necessário sair dali em momento algum, tanto pelo serviço, impecável, em que todas as indulgências dos hóspedes são atendidas, quanto pela localização mais isolada.

O D-Maris, em si, acaba sendo um destino, bem diferente de Bodrum, onde o visitante encontra diversas alternativas de passeios, independentemente de onde está hospedado. Renovado há cinco anos, o D-Maris Bay é uma opção e tanto para sair da rota tradicional na Peninsula de Datca.  Há 15 minutos de Marmaris, o resort foi pensado para que os hóspedes aproveitem o mar da melhor maneira possível. Para isso, o complexo conta com cinco praias privadas na baía da propriedade, onde eles colocaram areia do Egito para embelezar ainda mais o lugar. Uma loucura, pois todos os anos, para manter o cenário impecável, são despejadas toneladas de areia nas praias.

Para quem gosta de esportes aquáticos, o D-Maris é um paraíso: tem stand-up paddle, caiaque, vela, aulas de mergulho (dá até para tirar a carteirinha lá!), entre outros atrativos. Programa legal não falta: um dia você pode ir a Silent Beach, relaxar, ler e se desconectar um pouco. No outro, dá para passar o dia na praia do Il Riccio, desfrutando de uma comida deliciosa. No terceiro, que tal começar o dia fazendo SUP e curtindo um som nas camas do Coliseum? O hotel dispõe ainda de uma academia bem equipada. Depois do treino, você pode também relaxar no banho turco.

Com decoração contemporânea, os quartos, luxuosos, oferecem varanda privativa e vista panorâmica para o Mar Egeu. Quando o assunto é gastronomia, o hotel está muito bem servido. São cinco restaurantes, com opções de bufê e à la carte, dois deles com peso e fama internacional: o Il Riccio e o Zuma, onde o hóspede pode desfrutar de pratos selecionados da cozinha turca e internacional.

Formada em Relações Públicas e Comunicação de Empresa pela IULM, em Milão e DJ nas horas vagas. Apaixonada por viagem, corrida, música, gastronomia e vinhos. Acredita que o maior aprendizado é a vivência e a experiência, por isso gosta de se aventurar pelo mundo e ajudar clientes e amigos a curtir ao máximo suas viagens.