Home » Balada na neve: muita música e agito no Hotel Arakur em Ushuaia

Balada na neve: muita música e agito no Hotel Arakur em Ushuaia

Argentina | julho 2017 |
hotel arakur

As DJs Marina Diniz e Ornella Maggi comandam o après-ski no Arakur Resort e o agito na estação de Cerro Castor, em Ushuaia

Ushuaia, a cidade mais austral do planeta, tem também a temporada de esqui mais extensa da América do Sul, com início em 23 de junho – e previsão de término apenas em meados de outubro na estação de Cerro Castor, localizada a 26 km do centro da cidade. O centro invernal abriga 34 pistas de diferentes níveis de dificuldade e neste ano conectou duas de suas principais pistas, trazendo uma alternativa a mais para as descidas. A neve já cai regularmente, fofa e de boa qualidade, e a temperatura se mantém estável ao redor de -5º e 5º C.

Mas o melhor da temporada está marcado para acontecer na última semana de julho, de 27 a 30 (quinta-feira a domingo): o Arakur Resort vai trazer as DJs brasileiras Marina Diniz e Ornella Maggi para discotecagens entre as pistas do Cerro Castor durante o dia e no próprio hotel, no après-ski.

As DJs paulistas já estiveram tocando em algumas das temporadas de esqui mais hypadas do planeta, como a de Courchevel e a de Aspen Snowmass, marcando a presença com seu estilo descontraído, agregando amigos e um público animado. Entre os eventos mais notáveis os quais já se apresentaram juntas está o Braskicup em Courchevel e Réveillon de São Miguel dos Milagres.

Neste inverno, partem juntas para o Arakur Ushuaia Resort & Spa. O hotel fica em meio a 180 hectares da Reserva Natural Cerro Alarkén, um mirante com vista panorâmica de Ushuaia e do Canal de Beagle, na mítica Tierra del Fuego, na Patagônia Argentina. A propriedade, membro da The Leading Hotels of World, Virtuoso e Traveller Made, abriga 131 quartos e suítes, famosos por suas enormes janelas com panoramas da baía, da cidade e dos bosques. O projeto de linhas retas assinado pelos renomados arquitetos argentinos Rubén Cherny e Augusto Penedo traz uma estética contemporânea e ao mesmo tempo sustentável, utilizando materiais naturais como madeiras aromáticas, e elegantes revestimentos em couro nos tetos e em pedras nas paredes, reaproveitadas da fundação estrutural do lugar.

Confira aqui a programação das festas:

DJ Sets Marina Diniz e Ornella Maggi em Ushuaia 

Julho: 27, 28, 29 e 30

A partir das 12h – Dj sets no Cerro Castor

No restaurante 480 – É necessário compra do Ski Pass – www.cerrocastor.com

A partir das 19h30 – Aprés-ski no Arakur Resort

No Lobby Bar (Entrada gratuita para hóspedes. Não hóspedes devem consumir no Bar para participar)

+ sobre a DJ Marina Diniz: Marina tem animado notáveis festas e eventos sociais do eixo Rio – São Paulo, como por exemplo o Baile da Vogue. Marina viveu durante cinco anos na Europa estudando música e já transitou entre as melhores pistas de Londres, Dublin, Mykonos, Ibiza, Hvar, Paris, Miami. Seus sets energizantes de house music e Disco, com um respeitável repertório brasileiro de samba-rock, funk soul e bossa nova, cativam desde o público jovem até famílias.

+ sobre a DJ Ornella Maggi: “Ori” se apresenta em comemorações entre as rodas sociais mais descoladas de São Paulo e eventos exclusivos, no lançamentos de marcas prestigiadas como Polo Ralph Lauren e Martha Medeiros, e os mais disputados camarotes durante o Carnaval do Rio e São Paulo. Iniciou seus estudos como Dj em Milão, onde residiu por alguns anos, e tempo depois foi para NY aperfeiçoar seu conhecimento sobre música na renomada escola de Djs, Scratch Dj Academy. Encerrou o ano com o Réveillon dos Milagres, e em seguida foi para Courchevel agitar os campeonatos de esquí nos Alpes franceses.

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem