Home » Hotéis das mil e uma noites em Abu Dhabi

Hotéis das mil e uma noites em Abu Dhabi

Ásia | maio 2018 |
Hoteis luxuosos em Abu Dhabi

Imponentes e preciosos, esses hotéis mais do que luxuosos convidam a uma estadia banhada a ouro.

Conheça dois hotéis luxuosos em Abu Dhabi para se hospedar:

Hotel The Emirates Palace Kempinski – Capuccinno com pó de ouro

A quatro minutos a pé da praia, o Emirates Palace foi erguido às margens do Golfo Pérsico, com vista para sua baía privativa. A decoração reluzente em mosaico de ouro, prata e vidro, evoca a riqueza e a hospitalidade árabe. Bem, foram 3 bilhões de dólares na sua construção, com muito dourado, literalmente, por todos os lados.

Além da roupa de cama luxuosa, os quartos tem banheiros gigantes revestidos em mármore e mimos tecnológicos como mini iPad com controle do quarto integrado e ainda um serviço de mordomo 24 horas. Esbanjam riqueza em todos os sentidos, é uma construção gigante com quase 400 quartos, feitas para impressionar. Tanto que até o macaron servido nas boas-vindas vem com pó de ouro.

Tem muita gente que não se hospeda ali, mas o hotel virou um marco na região e as pessoas frequentam seja para almoçar ou para o cappuccino –também com pó de ouro! A gastronomia é um dos destaques, como 14 restaurantes à escolha. No Sayad, por exemplo, você pode saborear frutos do mar preparados com requinte e apreciar a vista deslumbrante do golfo. Espumantes de qualidade internacional e uma seleção de caviar são oferecidos no Caviar Bar do Palace. É possível fazer suas refeições como os moradores locais, no Mezlai, ou simplesmente provar o Smörgåsbord (buffet de estilo internacional) no La Vendôme.

O Pavillion, por sua vez, tem vista panorâmica para o mar, cardápio à la carte ou buffet com diversos tipos de aperitivos árabes, pratos inspirados no Oriente Médio e iguarias assinadas pelo Restaurante Mezlai. Experimentamos a comida árabe, simplesmente deliciosa! É sede também do famoso restaurante londrino Hakkasan.

O hotel tem duas piscinas, uma delas para curtir com crianças. A praia é super calma e há também um um clube infantil tão divertido que as crianças vão implorar para ficar mais tempo.

Sobre a localização: o Emirates Palace fica a apenas 25 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Abu Dhabi e do Centro Nacional de Exposições, entre outras atrações, como o shopping Marina Mall.

Jumeirah The Towers – O ponto mais alto de Abu Dhabi

Em frente ao Emirates Palace, o Jumeirah The Towers é bem novo, moderno, e tem uma diária mais acessível.

Uma diária mais acessível, em frente ao Emirates Palace.  A vista das suítes do último andar, para o Golfo Pérsico e Corniche, é magnifica. O hotel é parte de um complexo icônico de cinco torres em Abu Dhabi. Além de suas piscinas e jardins paisagísticos, também possui uma praia privativa e um spa digno das mil e uma noites.

Os quartos com móveis elegantes dispõem de tecnologia de ponta e vista da cidade ou do litoral. O hotel oferece dois bares e cinco restaurantes diferentes – dos mais refinados à culinária contemporânea internacional. O Jumeirah inclui ainda um spa com 13 salas de tratamento e uma academia ultramoderna.

Um dos grandes diferenciais, contudo, é que os hóspedes podem desfrutar de acesso gratuito a uma das atrações turísticas de Abu Dhabi, o Observation Deck at 300. O deck de observação, localizado no 74º andar, é o ponto mais alto da cidade, com vista de 360 graus.

The Emirates Palace Kempinski
Tel: +971 2 690 9000
Email: reservations.emiratespalace@kempinski.com
https://www.kempinski.com/en/abudhabi/emirates-palace

Jumeirah The Towers
Tel: +971 2 811 5555
Email: jadinfo@jumeirah.com
https://www.jumeirah.com/

Entre em Contato

Ligue para +55 11 3287 6886 ou deixe sua mensagem